Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Carioca, ao inves de tomar myoplex varias vezes ao dia to tomando, ou vou tomar, Lean Body (meu amigo teve espinhas por causa dele e vai me vender barato) ou o PerfectRX (ta em promocao na minha loja local, 22 packs 140 reais). Poderia botar varios myoplex, mas acho que ia enjoar e ia ser tambem mais caro.

O ala que eu to comprando ta saindo por um pouco menos de 70 reais, sao capsulas de 200mg, 90 capsulas. Manipulado eu achei isso ae por volta de 50-60 reais. Comprando da Dymatize eu tenho CERTEZA de que eh EXCELENTE qualidade.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiro desculpa pela m* que falei em relaçao aos horarios pois nao tinha percebido o seu treinamento logo no final

a minha opiniao seria a seguinte (quem discordar por favor se manifeste)

: 1 dose café da manha

2 dose pos treino + crea + dextrose ou

2 dose pre-treino

Em relacao à dose pre-pos treino , estava pensando no principio do cell-tech (dextrose+crea+ala) a grande deficiencia do produto da muscle-tech , é que a quantidade de ala , é ínfima em relaçao ao necessário

Nao sei se o ala no pos treino limitaria o pico de insulina , penso que ele carrearia com mais velocidade se adicionado à creatina no pós , pois esta é a proposta do cell-tech , ainda mais que vc teria desxtrose.

Uma pergunta : por que ao inves de um mrp no pós treino , vc nao adiciona um bom whey ? seguinte , 1/2 pak de Myo DeLuxe te forneceriam +- 26 gr de proteina de liberacao gradual (ou seja nem tudo sera aproveitado na reposicao do pos treino) e logo depois vc ainda irá almoçar e fatalmente deverá ingerir mais proteina que tb será de liberacao gradual. Com um bom whey vc teria as +- 26 gr com uma absorcao mais rapida , e o almoço continuaria te fornecendo proteina para o restante do periodo até o lanche/janta?

Pense nisso um triplo whey , ou até mesmo um isolado (se nao for problema $$$) , pois a absorçao seria mais rápida

Sem querer ser chato , adiciona um ômega 3 a sua suplementação , vc já estará pensando na sua saúde (lubrificação das juntas e cartil;agens, reduçao dos trigliceridios etc..)

Postado

Magina, voce nao esta sendo chato de maneira alguma.

Eu jah usei whey, ateh isolada, mas eu preferi o myoplex no pos-treino. Mas agora que voce repetido o que eu jah tinha escutado, fiquei na duvida. Pois eu poderia simplesmente comprar um VP2 ou ISOPURE pra colocar no lugar do Myoplex Deluxe.

Vou ver sobre o Omega3, e pode dar mais sugestoes. To aqui pra isso, nao pra me gabar.

Postado

Se voce fosse um atleta de elite iria justicar tudo isso, mais intendo o que voce deseja...

Centrum - totalmente dispensavel

high5 2x por dia, totalmente dispensavel

nov - sem comprovaçao cientifica (pode funcionar, recomendo experimentar mesmo, ja que ta com $)

myoplex - ta tomando do melhor jeito sem duvida

dextrose - idem

ala - ainda nao experimentei, quanto ta?

phophatagen - axo meio inutil, pura marketing da EAS, vale mais uma crreatina convencional! :wink:

Postado
Se voce fosse um atleta de elite iria justicar tudo isso, mais intendo o que voce deseja...

Centrum - totalmente dispensavel

high5 2x por dia, totalmente dispensavel

nov - sem comprovaçao cientifica (pode funcionar, recomendo experimentar mesmo, ja que ta com $)

myoplex - ta tomando do melhor jeito sem duvida

dextrose - idem

ala - ainda nao experimentei, quanto ta?

phophatagen - axo meio inutil, pura marketing da EAS, vale mais uma crreatina convencional! :wink:

concordo q o centrum é dispensavel.

Discordo q high 5,2x ao dia seja dispensavel.

NOV é um ótimo suplemento,ano q vem vo comprar.

ALA-200 capsulas de 300mg sai por R$180 aqui no Rio.

Phrosphagen-acho um ótimo suplemento e custa só R$10 a mais q a creatina de 300 g. da universal(PS-a phrosphagen contém 500g.)

Postado

Phosphagen que eu comprei eh a creatina monohidratada da EAS, sem adicao de nada. 500g por uns 70 reais.

ALA eu paguei aprox. 60 reais.

High5 eu tomo antes de durmir, as vezes nao tomo de manha porque faco um omeletede de claras, mas nao da pra fazer isso todo dia.

Postado

concordo q o centrum é dispensavel.

Discordo q high 5,2x ao dia seja dispensavel.

NOV é um ótimo suplemento,ano q vem vo comprar.

ALA-200 capsulas de 300mg sai por R$180 aqui no Rio.

Phrosphagen-acho um ótimo suplemento e custa só R$10 a mais q a creatina de 300 g. da universal(PS-a phrosphagen contém 500g.)

10$ a mais?? Aqui a creatina sai por 60$...

QUanto ao high5 é facil obter as mesmas quantidades de proteina com uma refeiçao de café da manha EX:

400ml de vitamina de frutas + sanduiche integral e meia lata de atum!

Pronto, ja ta mais que sufiente...

Postado

Ninga... a creatina que eu comprei da EAS chama PHOSPHAGEN mas eh creatina pura.

Acho que eh a antiga simply creatine... alguma coisa assim. Nao tem adicao de nada.

E o High5 como jah disse ajuda no cafeh da manha quando nao tenho oportunidade de fazer direito.

Postado

Cara, que desespero bixo..

ainda se tu tivesse chegado ao seu limite genetico e talz.

Faço das palavras do ninga minhas palavras "se voce fosse um atleta de elite justificaria"...

meu ..

gastasse 700 reais no mercado que ia ser show!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...