SouOBOM Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Bom quem tem dinheiro não liga mesmo de joga-lo no lixo... mais precisamente no vaso sanitario.... Não sei como tem alguns aki que defendem tanto certos suplementos se nem ele e nem a ciencia compravaram a eficacia do mesmo... com 700 reais da pra fazer uma suplementação bem mais inteligente por muito mais tempo... mas como o dinheiro não eh meu pega e testa.. só se lembre caso vc não gostar dos resultados (axo dificil, mas axo que vc teria os mesmos resultados deixando de usar certas coisa e usando outras..) não terá volta...
O Demolidor Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Ptz avian...nem vi que era voce cara.. faz diferente bixo minha sugestao... myoplex deluxe (ja que tu quer gastar ) usa 2 packs por dia... nao precisa DE MAIS NADA CARA!!!! ou toma meio myo/dia + creatina ...ACABOU!!!! PRA Q MAIS... DAI O RESTO COMPRA TUDO EM LATA DE ATUM ... NAO ESQUEÇA CARBOIDRATOS.. UMAS CAIXAS DE FARINHA LACTEA AVEIA E MACARRAO... abraçao bixo..pense nisso
1 neurônio Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Demolidor concordo com vc em quase tudo . Agora se ele pudesse conciliar a suplementação com ALA ele nao iria se arrepender , é um suplemento tão básico lá fora quase que como a creatina , quem usa direitinho não se arrepende e nao custa tao caro assim...
Carioca-JPA Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Avian,vo te dar o meu ultimo conselho: toma 2 packs do myo deluxe por dia, ALA, High5 antes de dormir, phrosphagen. Acho o NOV dispensavel nessa suplementão(igualmente o centrum).
avian Postado 6 de novembro de 2004 Autor Postado 6 de novembro de 2004 Vo leva em consideracao as respostas. Eu nao vo pega o High5. Posso tomar 1,5 myo (ou lean body ou perfectrx) por dia. Seria melhor 1/2 pos treino e 1 a noite ou 1/2 ao acordar, 1/2 pos-treino e 1/2 antes de durmir? Ou colocar uma whey isolada no pos-treino... dicas? Bom, como disseram, eu VO coloca o ALA, porque eu jah usei ele antes das ferias e na boa... vale muito a pena. E teoricamente melhora muito os resultados da creatina tambem. Eu to aqui pra dicas. Mas como eu jah disse, phosphagen = creatina simples e pura. Soh porque me parece que alguns nao entenderam. Sem o NOV e o High5, o preco da suplementacao jah cai quase pela metade.
Carioca-JPA Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Vo leva em consideracao as respostas. Eu nao vo pega o High5. Posso tomar 1,5 myo (ou lean body ou perfectrx) por dia. Seria melhor 1/2 pos treino e 1 a noite ou 1/2 ao acordar, 1/2 pos-treino e 1/2 antes de durmir? Ou colocar uma whey isolada no pos-treino... dicas? Bom, como disseram, eu VO coloca o ALA, porque eu jah usei ele antes das ferias e na boa... vale muito a pena. E teoricamente melhora muito os resultados da creatina tambem. Eu to aqui pra dicas. Mas como eu jah disse, phosphagen = creatina simples e pura. Soh porque me parece que alguns nao entenderam. Sem o NOV e o High5, o preco da suplementacao jah cai quase pela metade. Acho melhor 1/2 no café,1/2 no pós e 1/2 antes de dormir. ALA realmente é um otimo suplemento. Quais as diferenças q tu sentiu quando começou a suplementar com ele(ALA)?
avian Postado 6 de novembro de 2004 Autor Postado 6 de novembro de 2004 Acho melhor 1/2 no café,1/2 no pós e 1/2 antes de dormir. ALA realmente é um otimo suplemento. Quais as diferenças q tu sentiu quando começou a suplementar com ele(ALA)? Definicao e ajudo bastante nos resultados da creatina. Bom, eu fui fala com o pessoal e vou usar o NO. Eu preciso testar suplementacao de NO pois to pensando em investir uma grana pra trazer suplementos de fora (ex. V12, Xpand, No-Xplode) mas preciso ter garantia de qualidade. Falei com o pessoal que tem um laranja em miami e eles viram que eu tava entendendo, ajudaram e deram um descontao. To pagando quase preco de custo do NO: 100 reais (la eh por volta de 30 dolares).
avian Postado 6 de novembro de 2004 Autor Postado 6 de novembro de 2004 Bom, levei em conta o que o Demolidor falo e vo esquece suplementacao de proteina longe do treino. Vo usar 1/2 pack de myoplex pos treino crea+ala+nov em seus horarios Ao acordar e antes de durmir vai ser na base do ovo/leite/atum mesmo.
SouOBOM Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Bom, levei em conta o que o Demolidor falo e vo esquece suplementacao de proteina longe do treino. Vo usar 1/2 pack de myoplex pos treino crea+ala+nov em seus horarios Ao acordar e antes de durmir vai ser na base do ovo/leite/atum mesmo. na hora de dormir e acordar pode usar a albumina tranquilamente... o nov é altamente dispensavel... eu prefiro um isopure ou Vp2 pos treino, e meio pack de myoplex em um outro horario... daria preferencia na proxima refeição do pos treino...
avian Postado 6 de novembro de 2004 Autor Postado 6 de novembro de 2004 na hora de dormir e acordar pode usar a albumina tranquilamente... o nov é altamente dispensavel... eu prefiro um isopure ou Vp2 pos treino, e meio pack de myoplex em um outro horario... daria preferencia na proxima refeição do pos treino... Abulmina me faz mal, nao posso tomar. Nao sei explicar, mas faz. Voce ta recomendando pos-treino isopure ou vp2 e pospostreino 1/2 pack?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora