SouOBOM Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Abulmina me faz mal, nao posso tomar. Nao sei explicar, mas faz. Voce ta recomendando pos-treino isopure ou vp2 e pospostreino 1/2 pack? isso cerca de 1 hora, 1 hora e meia depois do pos treino tomar meio pack... se bem que eu nao sei a hora que vc treina.. se albumina te faz mal então vai nos ovos e atum mesmo eu faria assim: quando acabar de fazer a ultima serie do ultimo exercicio pega e manda uma dextrose... chega em casa manda o isopure, dá um tempo e manda meio pack do mrp...
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Definicao e ajudo bastante nos resultados da creatina. Bom, eu fui fala com o pessoal e vou usar o NO. Eu preciso testar suplementacao de NO pois to pensando em investir uma grana pra trazer suplementos de fora (ex. V12, Xpand, No-Xplode) mas preciso ter garantia de qualidade. Falei com o pessoal que tem um laranja em miami e eles viram que eu tava entendendo, ajudaram e deram um descontao. To pagando quase preco de custo do NO: 100 reais (la eh por volta de 30 dolares). Se tu quiser me vender o NO-Xplod,eu compro na hora.
avian Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Entendi SouOBom, valeu pelas dicas. Eu treino antes do almoco, meu treino dura uns 40 minutos. E chego em casa rapidinho. Carioca, vamo ve como que vai rolar isso ae de trazer esse tipo de suplemento pra ca. Eu te dou toques. Ah e alguem pode me responde se seria melhor eu tomar o ALA pos-treino ou com o almoco?
1 neurônio Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 avian , a minha dica sobre ALA permanece aquela , como é um suplemento pouco utilizado por aqui entra no www.bodybuilding.com/forum , entra no "search"e deleite-se com os diversos tipos de respostas , acho que seria o mais correto para vc otimizar a utilizaçao do produto . alias aproveita e pesquisa tb sobre o AAKG que vc vai utilizar... cara tú consegue trazer o V12 ? putz este é o suplemento , nao esqueça de cotar o V12 turbo tb E nao esqueça de avisar pra nós mortais...
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Entendi SouOBom, valeu pelas dicas. Eu treino antes do almoco, meu treino dura uns 40 minutos. E chego em casa rapidinho. Carioca, vamo ve como que vai rolar isso ae de trazer esse tipo de suplemento pra ca. Eu te dou toques. Ah e alguem pode me responde se seria melhor eu tomar o ALA pos-treino ou com o almoco? 300 mg divididos 3 vezes ao dia:no café,um tempo após o almoço e um tempo depois da janta(ou antes de dormir).
avian Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Entao cara, eu jah vi no bb.com mas nao achei a resposta que eu to procurando. Na real eu acho que nao faz mta diferenca, pq tomando 3x/dia voce vai deixar ALA no organismo o dia inteiro acho. AAKG eu jah pesquisei bastante, uns falam bem, outros mal, mas saiba que crea e AAKG sao os 2 suplementos presente no v12 (talvez em outras formas). Eu vo tenta essa semana tentar entrar em contato com o pessoal, eh que eu conheco uma galera que trabalha mais com a dymanitize, mas se trazem o NOV, porque nao trazer o Xpand (tipo v12) que eh MUITO MELHOR e soh 6 dolares mais caro? De qualquer jeito eu vo te deixar informado.
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Entao cara, eu jah vi no bb.com mas nao achei a resposta que eu to procurando. Na real eu acho que nao faz mta diferenca, pq tomando 3x/dia voce vai deixar ALA no organismo o dia inteiro acho. AAKG eu jah pesquisei bastante, uns falam bem, outros mal, mas saiba que crea e AAKG sao os 2 suplementos presente no v12 (talvez em outras formas). Eu vo tenta essa semana tentar entrar em contato com o pessoal, eh que eu conheco uma galera que trabalha mais com a dymanitize, mas se trazem o NOV, porque nao trazer o Xpand (tipo v12) que eh MUITO MELHOR e soh 6 dolares mais caro? De qualquer jeito eu vo te deixar informado. Já ouvi falar muito bem do V12...a intenção é realmente essa,deixar o ALA 24 horas no seu organismo...blz,vo esperar um contato seu...
avian Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Soh pra deixa claro, o Xpand eh quase identico ao v12 turbo, soh que com o dobro de AAKG. Quem quiser pode dar uma olhada: http://www.bodybuilding.com/store/san/vt.html http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpand.html
1 neurônio Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 pois é eu nao conhecia o Xpand , é um dos similares ao v12 se vc já estivesse com ele na mao , nao precisaria suplementar com creatina e fechava o pacote : ALA , Xpand/V12 + proteina + carbo e fim de papo (ainda insistiria em um omega3 /efa )
avian Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 pois é eu nao conhecia o Xpand , é um dos similares ao v12 se vc já estivesse com ele na mao , nao precisaria suplementar com creatina e fechava o pacote : ALA , Xpand/V12 + proteina + carbo e fim de papo (ainda insistiria em um omega3 /efa ) Exatamente, mas nao to com ele na mao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora