Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Abulmina me faz mal, nao posso tomar. Nao sei explicar, mas faz.

Voce ta recomendando pos-treino isopure ou vp2 e pospostreino 1/2 pack?

isso cerca de 1 hora, 1 hora e meia depois do pos treino tomar meio pack... se bem que eu nao sei a hora que vc treina..

se albumina te faz mal então vai nos ovos e atum mesmo

eu faria assim:

quando acabar de fazer a ultima serie do ultimo exercicio pega e manda uma dextrose... chega em casa manda o isopure, dá um tempo e manda meio pack do mrp...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Definicao e ajudo bastante nos resultados da creatina.

Bom, eu fui fala com o pessoal e vou usar o NO.

Eu preciso testar suplementacao de NO pois to pensando em investir uma grana pra trazer suplementos de fora (ex. V12, Xpand, No-Xplode) mas preciso ter garantia de qualidade. Falei com o pessoal que tem um laranja em miami e eles viram que eu tava entendendo, ajudaram e deram um descontao. To pagando quase preco de custo do NO: 100 reais (la eh por volta de 30 dolares).

Se tu quiser me vender o NO-Xplod,eu compro na hora.

Postado

Entendi SouOBom, valeu pelas dicas.

Eu treino antes do almoco, meu treino dura uns 40 minutos. E chego em casa rapidinho.

Carioca, vamo ve como que vai rolar isso ae de trazer esse tipo de suplemento pra ca. Eu te dou toques.

Ah e alguem pode me responde se seria melhor eu tomar o ALA pos-treino ou com o almoco?

Postado

avian , a minha dica sobre ALA permanece aquela , como é um suplemento pouco utilizado por aqui entra no www.bodybuilding.com/forum , entra no "search"e deleite-se com os diversos tipos de respostas , acho que seria o mais correto para vc otimizar a utilizaçao do produto .

alias aproveita e pesquisa tb sobre o AAKG que vc vai utilizar...

cara tú consegue trazer o V12 ? putz este é o suplemento , nao esqueça de cotar o V12 turbo tb

E nao esqueça de avisar pra nós mortais... :(

Postado
Entendi SouOBom, valeu pelas dicas.

Eu treino antes do almoco, meu treino dura uns 40 minutos. E chego em casa rapidinho.

Carioca, vamo ve como que vai rolar isso ae de trazer esse tipo de suplemento pra ca. Eu te dou toques.

Ah e alguem pode me responde se seria melhor eu tomar o ALA pos-treino ou com o almoco?

300 mg divididos 3 vezes ao dia:no café,um tempo após o almoço e um tempo depois da janta(ou antes de dormir).

Postado

Entao cara, eu jah vi no bb.com mas nao achei a resposta que eu to procurando.

Na real eu acho que nao faz mta diferenca, pq tomando 3x/dia voce vai deixar ALA no organismo o dia inteiro acho.

AAKG eu jah pesquisei bastante, uns falam bem, outros mal, mas saiba que crea e AAKG sao os 2 suplementos presente no v12 (talvez em outras formas).

Eu vo tenta essa semana tentar entrar em contato com o pessoal, eh que eu conheco uma galera que trabalha mais com a dymanitize, mas se trazem o NOV, porque nao trazer o Xpand (tipo v12) que eh MUITO MELHOR e soh 6 dolares mais caro?

De qualquer jeito eu vo te deixar informado.

Postado
Entao cara, eu jah vi no bb.com mas nao achei a resposta que eu to procurando.

Na real eu acho que nao faz mta diferenca, pq tomando 3x/dia voce vai deixar ALA no organismo o dia inteiro acho.

AAKG eu jah pesquisei bastante, uns falam bem, outros mal, mas saiba que crea e AAKG sao os 2 suplementos presente no v12 (talvez em outras formas).

Eu vo tenta essa semana tentar entrar em contato com o pessoal, eh que eu conheco uma galera que trabalha mais com a dymanitize, mas se trazem o NOV, porque nao trazer o Xpand (tipo v12) que eh MUITO MELHOR e soh 6 dolares mais caro?

De qualquer jeito eu vo te deixar informado.

Já ouvi falar muito bem do V12...a intenção é realmente essa,deixar o ALA 24 horas no seu organismo...blz,vo esperar um contato seu... :wink:

Postado

pois é eu nao conhecia o Xpand , é um dos similares ao v12

se vc já estivesse com ele na mao , nao precisaria suplementar com creatina e fechava o pacote : ALA , Xpand/V12 + proteina + carbo e fim de papo (ainda insistiria em um omega3 /efa )

Postado
pois é eu nao conhecia o Xpand , é um dos similares ao v12

se vc já estivesse com ele na mao , nao precisaria suplementar com creatina e fechava o pacote : ALA , Xpand/V12 + proteina + carbo e fim de papo (ainda insistiria em um omega3 /efa )

Exatamente, mas nao to com ele na mao.

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...