jack01 Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Me ajudem sei que eh impossivel ficar igual a garota da foto mas gostaria de secar mais e ficar definida rasgada o q vc me recomendam... OBS. tem uma garota q conheco q era magrela e tomou w so q dose fracas 1 ciclo e ficou rasgada e criou bunda
PaRaSiTTa Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 na boa, tu n ta tao ruim assim d corpo... fazendo uma dieta balanceada, um treino forte p hipertrofia, tu vai ter bons resultados... tu treina ha qto tempo??? eskece d ciclar por enquanto... treina forte por enquanto q tu vai ver como vai ser melhor...
zapatista Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 olha, o processo de ganho de massa, em mulheres, é igual ao dos homens, porem, para seu desespero, quando ganhamos massa, infelizmente ganhamos gordura e mulheres tem uma dificuldade bem maior em perder peso que nós homens, por caracteristicas proprias... ainda assim, minha sugestao é suplementacao com aminoacido liquido e esquece esse lance de querer as coisas rapidamente, musculacao nao faz milagre, é um esporte onde os resultados aparecem em longo prazo, com dedicação ao esporte, alimentacao balanceada e principalmente descanso, voce chega ao corpo da moca da foto em pouco mais de 1 ano.
MIND Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Ae .. na boa .. pra mim vc tah perfeita assim ... Nao precisa melhorar em nada ..ehehe
avian Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Parte de cima do seu corpo pra mim ta 10. Precisa soh malhar pra colocar um recheio nessas coxas e gluteos. Ou seja, faca um treino pra hipertrofia. E esquece essa winstrol que soh vai te deixar mais feia. obs. ateh ai conheco uma menina que ficou de 4 e dei enquadradada nela ateh a bunda dela crescer, mas nao vo te receitar isso. seria meio rude.
ig0rza0 Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 coitada avian esse "mais feia" nao significa q ela esteja ruim nao tah com corpo normal... sobre as w, depende do teu tempo de treino, mas eh preferivel dieta mesmo agora eu tenho uma tara por umas boladas... nada masculinizada, mas na minha academia tem cada bolada gata q fica com akelas costas rasgadas e akele coxao, pernao, bundao delicioso... hehehe
Carioca-JPA Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Vc tá muito bem. Diria q vc tá em 80%. Pra chegar em 100% precisa definir mais a parte inferior do abdomen,malhar perna q ainda falta um poquim e tirar um pouquinho a gordura localizada da cintura. Mesmo assim já ta muito gata... Continua assim e depois posta outras fotus
POWELL Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Então gostei mt .... mas ta precisando umas mudanças ae... tipo perder um pouco da gordura localizada na parte inferior do abs... ganhar mais volume na perna e na parte superior do corpo ...... mas eu preferiria vc assim do q de outro jeito .. .mas ae esta minha sugestão beijos tchau!
wheeler Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 precisa melhorar mesmo a parte da cintura pra baixo , no mais ta muito bem.
Visitante Nike Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 FALTA BUNDA E COXA.. PRINCIPALMENTE A BUNDA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora