MIND Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Ae galera .... na boa .... eu acho q vcs tao viajando ... A mina tá muito gostosa .... muito mesmo .. Se começar a malhar demais, na minha opiniao, vai estragar .... Gosto de mulheres naturais, tipo, durinhas, sequinha, mas não definidas .. acho feio ... Mas em todo caso .... hehehe Jack01 voce eh gata ... hehehe num precisa melhorar nada naum ...
Carioca-JPA Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Ae galera .... na boa .... eu acho q vcs tao viajando ... A mina tá muito gostosa .... muito mesmo .. Se começar a malhar demais, na minha opiniao, vai estragar .... Gosto de mulheres naturais, tipo, durinhas, sequinha, mas não definidas .. acho feio ... Mas em todo caso .... hehehe Jack01 voce eh gata ... hehehe num precisa melhorar nada naum ... Não acho não. Acho q ele precisa melhorar um pouqinho ainda. Tem uma estagiaria na minha academia q tem 73 de pernas,e não é aquela perna de fisiculturista não,a perna dela é muito gostosa. Mas eu acho q fico desproporcional,pq ela só tem 33 de braço,apesar de ter o FAT entre 7 e 10% no máximo...ainda assim acho ela muito gata.
avian Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Carioca nao viaja, mulher com fat de 7-10 % fica muito feio jah! Mulher tem que ter mais gordura do que isso.
ninga Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Mulher com 10% de fat?! Olha tas meio por fora da composiçao corporal ein avian... Eu achei que ela bem legal ja! Mais ainda pode melhorar, como todos aqui né... Quem nao axa isso de si proprio? Posta dieta, treino, suplementaçao ai! Se eu n responde manda mp pra me lembrar
Carioca-JPA Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Carioca nao viaja, mulher com fat de 7-10 % fica muito feio jah! Mulher tem que ter mais gordura do que isso. Pra mim o ideal é de 10 a 15% de FAT e pronto. Eu disse q ELA TEM entre 7 e 10%. Acho corpo dela muito bonito.
zapatista Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Pra mim o ideal é de 10 a 15% de FAT e pronto. Eu disse q ELA TEM entre 7 e 10%. Acho corpo dela muito bonito. 7% a 10%? com essa %fat mulher nem menstrua cara! so atletas de ponta tem isso, a barriga seria um tanque, acho voce ta achando q mlher é igual a homem...
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 7% a 10%? com essa %fat mulher nem menstrua cara! so atletas de ponta tem isso, a barriga seria um tanque, acho voce ta achando q mlher é igual a homem... Porra...cara se eu te disse q ela tem entre 7 e 10%,eu não tenho culpa...vai falar isso pra ela. Eu só TENHO CERTEZA DE UMA COISA:ELA TEM ENTRE 7 E 10%
avian Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Agora fiquei curioso. Mas eu chuto o fat dela pra uns 14-16. Mulher tem composicao totalmente diferente.
driano Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 com uma alimentação boa,bom treino e descanso vc consegue. se tiver mais dificuldades tome alguns suplementos.
davidevh Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Vcs nao leram o começo do texto ??? Ela disse q quer ficar igual a garota da foto, nao disse q é ela....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora