Visitante Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Fala galera! Andei pesquisando por ae.. e pintou uma duvida que espero que possam me ajudar.. Todo mundo fala bem do myoplex.. ele tem 42g de proteinas e 25g de carboidratos numa porcao de 83g e custa 265,00 *deluxe 20 pcts - 1660g* Entretanto, seu concorrente, o unisyn tem 42g de proteinas e 22g de carboidratos numa porcao de 75g e custa 143,00 *20pcts - 1500g* Agora eu pergunto.. os dois tem quase a mesma composicao, pode ate ser q o myoplex tenha alguns componentes a mais, mas será que isto justifica esta diferenca exorbitante de 122,00?? quase o dobro do preço!! Alguem ae já tomou esse unidyne pra dar a opiniao pra nós aqui do forum?? Eu tava pensando seriamente em comprar o myoplex.. mas.. pensando bem.. será que o unydine nao compensa pelo seu custoxbeneficio?? Espero contar com a ajuda de vc's.. FLW!!
PaRaSiTTa Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 nunca tomei nenhum dos dois... mas pelo q parece esse unisyn parece ser bom tbm... acho q vale a pena testar... flw!
Carioca-JPA Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Fala galera! Andei pesquisando por ae.. e pintou uma duvida que espero que possam me ajudar.. Todo mundo fala bem do myoplex.. ele tem 42g de proteinas e 25g de carboidratos numa porcao de 83g e custa 265,00 *deluxe 20 pcts - 1660g* Entretanto, seu concorrente, o unisyn tem 42g de proteinas e 22g de carboidratos numa porcao de 75g e custa 143,00 *20pcts - 1500g* Agora eu pergunto.. os dois tem quase a mesma composicao, pode ate ser q o myoplex tenha alguns componentes a mais, mas será que isto justifica esta diferenca exorbitante de 122,00?? quase o dobro do preço!! Alguem ae já tomou esse unidyne pra dar a opiniao pra nós aqui do forum?? Eu tava pensando seriamente em comprar o myoplex.. mas.. pensando bem.. será que o unydine nao compensa pelo seu custoxbeneficio?? Espero contar com a ajuda de vc's.. FLW!! Se eu entendi bem,vc quer comparar o Unisyn com o myo deluxe??pow cara,tem uma graannnddeee diferença entre os dois. E só uma coisa:aqui no Rio,o unisyn custa R$145 e o myo deluxe custa R$235.Diferença de 90 conto...
Visitante Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Se eu entendi bem,vc quer comparar o Unisyn com o myo deluxe??pow cara,tem uma graannnddeee diferença entre os dois. E só uma coisa:aqui no Rio,o unisyn custa R$145 e o myo deluxe custa R$235.Diferença de 90 conto...
zapatista Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 composicao diferente, materia prima diferente, tipos de carbos diferentes, tipos de proteinas diferentes... quer mais? se quer fazer uma comparacao mais ou menos justa, compara o myoplex convencional ao unisyn, creio que a diferenca cai para 40 reais no maximo...
Visitante Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 composicao diferente, materia prima diferente, tipos de carbos diferentes, tipos de proteinas diferentes... quer mais? se quer fazer uma comparacao mais ou menos justa, compara o myoplex convencional ao unisyn, creio que a diferenca cai para 40 reais no maximo... Entao brother.. quer dizer que nao vale a pena tomar unisyn?? Da uma ajuda ae.. FLW!!
F.Solari Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Claro que existe uma GRAAAAAANNNNNNDE diferença entre Myoplex e Unisyn!!! Somente Myoplex® provê 42 gramas de uma mistura patenteada e única de proteínas de alta qualidade que incluem a proteína do soro do leite (whey protein) íon-modificada - provavelmente a melhor proteína disponível hoje. SE VC QUER CRESCER, FICAR FORTINHO GANHAR DENIÇAO AUMENTAR O LÍBIDO FICAR MAIS INTELIGENTE CRESCER CABELO AUMENTAR O PENIS ..... VC PRECISA DE MYOPLEX!!! Veja agora depoimentos REAIS de pessoas que usaram Myoplex: -“E ainda não é só isso! Eu nao costumo atribuir ganhos a suplementaçao (o que é certo) nunca vi resultado gritante usando whey, creatina ou qualquer outro.... (fora malto).. Quando usei myoplex ganhei 4kg, com mesma condiçao de treinamento e alimentaçao.. e mais, quando usei denovo voltei a ganhar outros 4kg!” - Ninga -“, eu percebí os resultados do myoplex em menos de meio mês. Até no tônus , pele, deu até um aspecto mais bonito.” - Moderadora
SouOBOM Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Se eu entendi bem,vc quer comparar o Unisyn com o myo deluxe??pow cara,tem uma graannnddeee diferença entre os dois. E só uma coisa:aqui no Rio,o unisyn custa R$145 e o myo deluxe custa R$235.Diferença de 90 conto... Vc tomou os dois pra ver essa GRAAAANDE diferença? bom tenho quase certeza que não.. mas o myoplex deluxe onde o cara viu ta quase o dobro do preço do unisyn, pra vamos dizer algumas gramas a mais que ele possa ganhar, ou seja o dobro de custo para não se ter o dobro de resultados, digo mais, se ele pode comprar com a grana que ele gastaria no myo deluxe, comprar 2 unisyn.. bom vamos ver axo que isso chama custo X beneficio... tenho certeza que no caso DELE compensa muito mais o unisyn (palavra de quem jah tomou os dois...)
zapatista Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Vc tomou os dois pra ver essa GRAAAANDE diferença? bom tenho quase certeza que não.. mas o myoplex deluxe onde o cara viu ta quase o dobro do preço do unisyn, pra vamos dizer algumas gramas a mais que ele possa ganhar, ou seja o dobro de custo para não se ter o dobro de resultados, digo mais, se ele pode comprar com a grana que ele gastaria no myo deluxe, comprar 2 unisyn.. bom vamos ver axo que isso chama custo X beneficio... tenho certeza que no caso DELE compensa muito mais o unisyn (palavra de quem jah tomou os dois...) eu nao vou questionar se o myoplex deluxe vale mais a pena que o unisyn ou nao, mesmo porque, nunca usei o unisyn, agora que é injusto comparar o preço do deluxe com unisyn, sabendo que as diferencas de composicao sao grandes, isso sem duvida é, pois sao suplementos bem diferentes... seguindo seu raciocinio, melhor tomar o RX pro da probiotica entao, que é ainda mais barato...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora