Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex ou Unisyn??

Post Destacado

Postado

Fala galera! Andei pesquisando por ae.. e pintou uma duvida que espero que possam me ajudar..

Todo mundo fala bem do myoplex.. ele tem 42g de proteinas e 25g de carboidratos numa porcao de 83g e custa 265,00 *deluxe 20 pcts - 1660g*

Entretanto, seu concorrente, o unisyn tem 42g de proteinas e 22g de carboidratos numa porcao de 75g e custa 143,00 *20pcts - 1500g*

Agora eu pergunto.. os dois tem quase a mesma composicao, pode ate ser q o myoplex tenha alguns componentes a mais, mas será que isto justifica esta diferenca exorbitante de 122,00?? quase o dobro do preço!!

Alguem ae já tomou esse unidyne pra dar a opiniao pra nós aqui do forum??

Eu tava pensando seriamente em comprar o myoplex.. mas.. pensando bem.. será que o unydine nao compensa pelo seu custoxbeneficio??

Espero contar com a ajuda de vc's..

FLW!!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala galera! Andei pesquisando por ae.. e pintou uma duvida que espero que possam me ajudar..

Todo mundo fala bem do myoplex.. ele tem 42g de proteinas e 25g de carboidratos numa porcao de 83g e custa 265,00 *deluxe 20 pcts - 1660g*

Entretanto, seu concorrente, o unisyn tem 42g de proteinas e 22g de carboidratos numa porcao de 75g e custa 143,00 *20pcts - 1500g*

Agora eu pergunto.. os dois tem quase a mesma composicao, pode ate ser q o myoplex tenha alguns componentes a mais, mas será que isto justifica esta diferenca exorbitante de 122,00?? quase o dobro do preço!!

Alguem ae já tomou esse unidyne pra dar a opiniao pra nós aqui do forum??

Eu tava pensando seriamente em comprar o myoplex.. mas.. pensando bem.. será que o unydine nao compensa pelo seu custoxbeneficio??

Espero contar com a ajuda de vc's..

FLW!!

Se eu entendi bem,vc quer comparar o Unisyn com o myo deluxe??pow cara,tem uma graannnddeee diferença entre os dois.

E só uma coisa:aqui no Rio,o unisyn custa R$145 e o myo deluxe custa R$235.Diferença de 90 conto... :(

Postado

Se eu entendi bem,vc quer comparar o Unisyn com o myo deluxe??pow cara,tem uma graannnddeee diferença entre os dois.

E só uma coisa:aqui no Rio,o unisyn custa R$145 e o myo deluxe custa R$235.Diferença de 90 conto... :(

Postado

composicao diferente, materia prima diferente, tipos de carbos diferentes, tipos de proteinas diferentes... quer mais?

se quer fazer uma comparacao mais ou menos justa, compara o myoplex convencional ao unisyn, creio que a diferenca cai para 40 reais no maximo...

Postado
composicao diferente, materia prima diferente, tipos de carbos diferentes, tipos de proteinas diferentes... quer mais?

se quer fazer uma comparacao mais ou menos justa, compara o myoplex convencional ao unisyn, creio que a diferenca cai para 40 reais no maximo...

Entao brother.. quer dizer que nao vale a pena tomar unisyn??

Da uma ajuda ae..

FLW!!

Postado

Claro que existe uma GRAAAAAANNNNNNDE diferença entre Myoplex e Unisyn!!!

Somente Myoplex® provê 42 gramas de uma mistura patenteada e única de proteínas de alta qualidade que incluem a proteína do soro do leite (whey protein) íon-modificada - provavelmente a melhor proteína disponível hoje.

SE VC QUER CRESCER,

FICAR FORTINHO

GANHAR DENIÇAO

AUMENTAR O LÍBIDO

FICAR MAIS INTELIGENTE

CRESCER CABELO

AUMENTAR O PENIS

.....

VC PRECISA DE MYOPLEX!!!

Veja agora depoimentos REAIS de pessoas que usaram Myoplex:

-“E ainda não é só isso! Eu nao costumo atribuir ganhos a suplementaçao (o que é certo) nunca vi resultado gritante usando whey, creatina ou qualquer outro.... (fora malto)..

Quando usei myoplex ganhei 4kg, com mesma condiçao de treinamento e alimentaçao.. e mais, quando usei denovo voltei a ganhar outros 4kg!” - Ninga

-“, eu percebí os resultados do myoplex em menos de meio mês.

Até no tônus , pele, deu até um aspecto mais bonito.” - Moderadora

creysson.jpg

Postado

Vc tomou os dois pra ver essa GRAAAANDE diferença? bom tenho quase certeza que não.. mas o myoplex deluxe onde o cara viu ta quase o dobro do preço do unisyn, pra vamos dizer algumas gramas a mais que ele possa ganhar, ou seja o dobro de custo para não se ter o dobro de resultados, digo mais, se ele pode comprar com a grana que ele gastaria no myo deluxe, comprar 2 unisyn.. bom vamos ver axo que isso chama custo X beneficio... tenho certeza que no caso DELE compensa muito mais o unisyn (palavra de quem jah tomou os dois...)

Postado

Vc tomou os dois pra ver essa GRAAAANDE diferença? bom tenho quase certeza que não.. mas o myoplex deluxe onde o cara viu ta quase o dobro do preço do unisyn, pra vamos dizer algumas gramas a mais que ele possa ganhar, ou seja o dobro de custo para não se ter o dobro de resultados, digo mais, se ele pode comprar com a grana que ele gastaria no myo deluxe, comprar 2 unisyn.. bom vamos ver axo que isso chama custo X beneficio... tenho certeza que no caso DELE compensa muito mais o unisyn (palavra de quem jah tomou os dois...)

eu nao vou questionar se o myoplex deluxe vale mais a pena que o unisyn ou nao, mesmo porque, nunca usei o unisyn, agora que é injusto comparar o preço do deluxe com unisyn, sabendo que as diferencas de composicao sao grandes, isso sem duvida é, pois sao suplementos bem diferentes...

seguindo seu raciocinio, melhor tomar o RX pro da probiotica entao, que é ainda mais barato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...