Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex ou Unisyn??

Post Destacado

Postado

eu nao vou questionar se o myoplex deluxe vale mais a pena que o unisyn ou nao, mesmo porque, nunca usei o unisyn, agora que é injusto comparar o preço do deluxe com unisyn, sabendo que as diferencas de composicao sao grandes, isso sem duvida é, pois sao suplementos bem diferentes...

seguindo seu raciocinio, melhor tomar o RX pro da probiotica entao, que é ainda mais barato...

seguindo meu raciocinio não.. seguindo meu depoimento.. eh diferente...

a composição nesse caso não vem muito ao caso por que oq agente ta discutindo são os resultados dessa composição... eh que se não eh justo comparar e mesmo assim o custo X beneficio do unisyn no caso do criador do topico eh bem melhor.. então eh isso que importa... se alguem falar por experiencia propria aki que teve melhores resultados com o myo (qualquer um) do que com 2 unisyn vai estar faltando com a verdade...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

seguindo meu raciocinio não.. seguindo meu depoimento.. eh diferente...

a composição nesse caso não vem muito ao caso por que oq agente ta discutindo são os resultados dessa composição... eh que se não eh justo comparar e mesmo assim o custo X beneficio do unisyn no caso do criador do topico eh bem melhor.. então eh isso que importa... se alguem falar por experiencia propria aki que teve melhores resultados com o myo (qualquer um) do que com 2 unisyn vai estar faltando com a verdade...

realmente a resposta está certa.

Não importa o q tem na composição se o efeito q ele fez em vc foi ótimo...

E o como ele mesmo falow,na cidade do cara a diferença é quase o dobro...solução:compre pela net:http://www.fitstore.com.br lá tem myo original a 190 conto.

Postado
Eu concordo com o zapatista, nesse caso eu ficaria com RX mesmo...

Bom.. olhando pelo lado da qualidade.. resolvi tomar o myo deluxe + malto pos treino.. suplementacao pra 2 meses..

Será q virei a ter ganhos superiores com myo+malto do q com hiper+crea?

flw!!

Postado

Bom.. olhando pelo lado da qualidade.. resolvi tomar o myo deluxe + malto pos treino.. suplementacao pra 2 meses..

Será q virei a ter ganhos superiores com myo+malto do q com hiper+crea?

flw!!

cara,vc terá ganhos ótimos com as 2 suplementações,agora o myo todos sabem q é ótimo suplemento,mas a crea te faz inchar e dá muita força..por isso acho q a diferença será pequena...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...