driano Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 o melhor q eu jah tomei foi a whey protein com certeza,com carboidrato de alto ig claro,mas tava afim de experimentar myoplex,pq geral fala.
avian Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Se voce for de sampa posso te fala onde arruma Gain Fast ou o Serious Mass.
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Se voce for de sampa posso te fala onde arruma Gain Fast ou o Serious Mass. Pow cara eu to a 3 meses igual um loco procurando o gain fast..me manda o email dessa loja aí...
Visitante Renato-ES Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Eu tb quero! Nao sou de sampa mas meus familiares são daí... Faloww
Visitante Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Se tiver sem grana compre o NutriMass 15000 da integral medica...pote 3kg 45 reais...4kg em 1 mes... to indo pro 2º pote jah Como vc tá usando, qts gramas por dose e qts dose dia??? Usa só nos dias q treina?? Falow!
F.Solari Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 PUTA Q PARIU, TO CANSADO DE FALAR AQUI MAS TEM NEGO Q NAO ENTENDE!!! MYOPLEX É UM HIPERPROTEICO, NAO É PRA GANHAR PESO NAO!!! NEM MASSA MAGRA, NEM GORDA NEM PORRA NENHUMA!!! MYOPLEX É UM SUBSTITUTO DE REFEIÇAO!! UMA REFEIÇAO Q CONTENHA ARROZ, FEIJAO, SALADA, AZEITE EXTRA VIRGEM E UNS 300KG DE PEITO DE FRANGO.... É MAIS OU TAO NUTRITIVO QUANTO UM MYOPLEX DA VIDA.... ISSO AÍ PRA RETARDADOS Q NAO SABEM SE ALIMENTAR, AÍ TEM Q DAR R$200,00 NUM POZINHO.... DESAFIO QUALQUER UM DE VCS A IREM NUM NUTRICIONISTA ESPORTIVO (DE VERDADE!! NAO ESSA GENTE DE FORUM!!) E PERGUNTAR O Q É MAIS RECOMENTADO NUMA REFEIÇAO (TIRANDO A DO POS-TREINO), PEITO DE FRANGO ou PÓ!!!??? PS.: QUER DIZER Q QUEM TOMAR UM HIPERCALORICO GANHA A MESMA QUANTIDADE DE MASSA,( SÓ Q COM BARRIGA) DE QUEM TOMA MYOPLEX???
ninga Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 PUTA Q PARIU, TO CANSADO DE FALAR AQUI MAS TEM NEGO Q NAO ENTENDE!!! MYOPLEX É UM HIPERPROTEICO, NAO É PRA GANHAR PESO NAO!!! NEM MASSA MAGRA, NEM GORDA NEM PORRA NENHUMA!!! MYOPLEX É UM SUBSTITUTO DE REFEIÇAO!! UMA REFEIÇAO Q CONTENHA ARROZ, FEIJAO, SALADA, AZEITE EXTRA VIRGEM E UNS 300KG DE PEITO DE FRANGO.... É MAIS OU TAO NUTRITIVO QUANTO UM MYOPLEX DA VIDA.... ISSO AÍ PRA RETARDADOS Q NAO SABEM SE ALIMENTAR, AÍ TEM Q DAR R$200,00 NUM POZINHO.... DESAFIO QUALQUER UM DE VCS A IREM NUM NUTRICIONISTA ESPORTIVO (DE VERDADE!! NAO ESSA GENTE DE FORUM!!) E PERGUNTAR O Q É MAIS RECOMENTADO NUMA REFEIÇAO (TIRANDO A DO POS-TREINO), PEITO DE FRANGO ou PÓ!!!??? PS.: QUER DIZER Q QUEM TOMAR UM HIPERCALORICO GANHA A MESMA QUANTIDADE DE MASSA,( SÓ Q COM BARRIGA) DE QUEM TOMA MYOPLEX??? Acontece que o myoplex pode ser usado como um suplemento, por boa parte das suas proteinas serem de facil digestao (myopro). A primeira vez que eu conheci esses MRP`s tambem axei abusrdo, mais por palavras da propria nutricionista, que tambem é bacharel em educaçao fisica, que me recomendou usar sempre meia dose (meia refeiçao).. Na epoca era o RX... E sempre repitindo o que o pessoal ja sabe.. Porque esse povo que toma myoplex ganha peso? Foi o unico suplemento que me deu resultado gritante.. F.solari, voce ja usou? Recomendo.... Porque ganhei tanto, nao sei ! Porque o pessoal que tomou ganhou? Nao faço ideia tambem....
Carioca-JPA Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Acontece que o myoplex pode ser usado como um suplemento, por boa parte das suas proteinas serem de facil digestao (myopro). A primeira vez que eu conheci esses MRP`s tambem axei abusrdo, mais por palavras da propria nutricionista, que tambem é bacharel em educaçao fisica, que me recomendou usar sempre meia dose (meia refeiçao).. Na epoca era o RX... E sempre repitindo o que o pessoal ja sabe.. Porque esse povo que toma myoplex ganha peso? Foi o unico suplemento que me deu resultado gritante.. F.solari, voce ja usou? Recomendo.... Porque ganhei tanto, nao sei ! Porque o pessoal que tomou ganhou? Nao faço ideia tambem.... Não vamos trazer a discussão de outros topico pra o meu não,por favor...realmente eu acho q o myo deve ser um ótimo suplemento...ano q vem(q é quando eu vou começar a tomar)eu posto os resultados...
ninga Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 "Essa gente de forum" Por isso ele poderia ser excluido do forum, por discriminaçao, se fosse outro moderador... O demolidor é academico de nutriçao e usuario do forum....
F.Solari Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Acontece que o myoplex pode ser usado como um suplemento, por boa parte das suas proteinas serem de facil digestao (myopro). A primeira vez que eu conheci esses MRP`s tambem axei abusrdo, mais por palavras da propria nutricionista, que tambem é bacharel em educaçao fisica, que me recomendou usar sempre meia dose (meia refeiçao).. Na epoca era o RX... E sempre repitindo o que o pessoal ja sabe.. Porque esse povo que toma myoplex ganha peso? Foi o unico suplemento que me deu resultado gritante.. F.solari, voce ja usou? Recomendo.... Porque ganhei tanto, nao sei ! Porque o pessoal que tomou ganhou? Nao faço ideia tambem.... Nao, ainda nao usei... Mas quem sabe um dia... Ok Ninga, só pra encerrar a discussao. RESUMINDO: No pos-treino, meio pack de MRP + CARBO = melhores resultados q WHEy+CARBO, certo? Independente da marca, se é AGE, PROPBIOTICA, OPTIMUN.... O RESULTADO SERÁ SEMPRE MELHOR COM UM MRP NO POS-TREINO!!??? ENTAO TÁ... O COMBO BASICO DO FORUM VAI SER MRP+CARBO+CREATINA ENTAO!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora