ninga Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Eu concordo.. PRa mim o que mais valeu a pena até hoje foi isso ai... A creatina pra mim é um problema, nao consigo me livrar da cafeina... Na teoria eu prefiro o myoplex a qualquer outro suplemento proteico
Visitante Renato-ES Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Vocês chegaram na "conclusão" de pós treino, certo? No caso de suplementar entre as refeições principais por exemplo e até antes do treino, a sugestão seria o Gain Fast ou o Serious Mass? Então, no geral o que é melhor tomar para ganho de massa? Myoplex, ou um hipercalório tipo Gain Fast ou Serious Mass? Falow
F.Solari Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Vocês chegaram na "conclusão" de pós treino, certo? No caso de suplementar entre as refeições principais por exemplo e até antes do treino, a sugestão seria o Gain Fast ou o Serious Mass? Então, no geral o que é melhor tomar para ganho de massa? Myoplex, ou um hipercalório tipo Gain Fast ou Serious Mass? Falow Olha cara, normalmente nao se suplementa antes do treino nao... Vc poderia até tentar um Animal Pack (Universal), vai te dar um gás a mais e tal... Mas o ideal é q vc faça uma refeiçao rica em carboidratos, ex: iogurte, aveia, frutas, pao.... E eu nao sei como está a sua dieta, derrepente pra vc seria mais interessante o uso de um hipercalórico, MASSA 3.200 da probiotica é muito bom... Ou vc pode usar um "RX" nacional entre as principais refeiçoes..
Carioca-JPA Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Olha cara, normalmente nao se suplementa antes do treino nao... Vc poderia até tentar um Animal Pack (Universal), vai te dar um gás a mais e tal... Mas o ideal é q vc faça uma refeiçao rica em carboidratos, ex: iogurte, aveia, frutas, pao.... E eu nao sei como está a sua dieta, derrepente pra vc seria mais interessante o uso de um hipercalórico, MASSA 3.200 da probiotica é muito bom... Ou vc pode usar um "RX" nacional entre as principais refeiçoes.. Pode se tomar suplemento na refeição pré treino sim. Eu antigamente tomava 1 dose do nutrimassa e me dava muito gás(mais até q o animal pak). Mas como eu tou "seco" de suplementos por um tempo,eu parei de tomar. Mas ano q vem eu vou começar a tomar metade da dose do massa 3200 na refeição pré treino.
Visitante Renato-ES Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Como seria interessante fazer a "dieta": Meus horários são mais ou menos estes atualmente com meus horários corridos por causa do serviço: a) 07:00-07-15 : Café da manhã 11:30-11:50 : Almoço c) 20:30 : Lanche ou Janta Porém quando saio no horário entre 17 a 18hs do serviço, então chego em casa lá pras 19hs, aí dá pra tomar café e jantar alguma coisa mais tarde. O ideal seria algo assim? a) 07:00-07-15 : Café da manhã 09:00 : suplemento c) 11:30-11:50 : Almoço d) 15:30 : suplemento e) 18:30 : suplemento (com lanche se possível) f) 21:30 : janta Tive que parar os exercícios físicos por duas semanas, mas estou pensando em retornar. Eu malharia mais ou menos entre 20 e 21hs. Aí teria que ver como fazer alimentação do pós-treino e o que ingerir antes do treino. Obs: Costumo dormir entre meia noite e 2 da manhã pra acordar umas 06:30. Eu teria que aumentar minhas horas de sono, de repente dormindo no máximo meia noite, para render. Me ajudem aí. Não quero comprar muito produto. Quero um suplemento, e quem sabe uma albumina. Mas dêem opiniões de qualquer forma. Valeu pessoal.
zapatista Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Como seria interessante fazer a "dieta": Meus horários são mais ou menos estes atualmente com meus horários corridos por causa do serviço: a) 07:00-07-15 : Café da manhã 11:30-11:50 : Almoço c) 20:30 : Lanche ou Janta Porém quando saio no horário entre 17 a 18hs do serviço, então chego em casa lá pras 19hs, aí dá pra tomar café e jantar alguma coisa mais tarde. O ideal seria algo assim? a) 07:00-07-15 : Café da manhã 09:00 : suplemento c) 11:30-11:50 : Almoço d) 15:30 : suplemento e) 18:30 : suplemento (com lanche se possível) f) 21:30 : janta voce vai se alimentar de suplemento? leva um lanche para o trabalho cara, um sanduiche, suco em caixinha, frutas, banana, tudo isso voce pode levar. entre o cafe da manha e o almoco, recomendo uma fruta, como maca. as 15h, sanduiche, pode ser um misto ou um sanduiche de queijo. as 18h uma ou duas bananas o jantar e antes de dormir uma refeicao proteica.
Carioca-JPA Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Pela milésima vez:não confunda alimento com suplemento
Visitante Renato-ES Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Galera, obrigado pelas chamadas de atenção. Sei sim a diferença de alimento pra suplemento. O negócio que nem sempre dispomos de tempo pra comprar algo e dinheiro no bolso pra ir comprar como um lanche ou outra coisa. O suplemento seria algo certo e as vezes mais rico em proteínas e outras coisas do que o lanche que eu poderia comprar. Eu entendo o que vocês estão falando, mas tentem entender que é difícil colocar em prática sempre alguns lanches todos os dias. Se for tomar com suplemento seria bom que horários? Mas falem suas opiniões e podem chamar atenção mesmo, aliás assim as vezes, evitamos erros e desperdícios. Obrigado pela ajuda, sei que estão sugerindo o melhor. Gosto do forum pela sinceridade Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora