night Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Opa galera firmeza? tava vendo uns precos na loja de suplemento que fiquei com uma duvida quando vi as creatinas a powder da optimum ta 60 reais e a micronizada da probiotica( a que eu tomava) ta custando 54 reais agora vem a duvida, rola uma diferenca boa da importada pra nacional? pois sao apenas 6 reais de diferenca no preco, mais e no resultado, como seria essa diferenca? tive bons resultados com a micronizada mais agora to na duvida qto a powder ja que agora volto a toma creatina e vo precisa compra um potinho novo jaja
Carioca-JPA Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 já q são só 6 conto de diferença eu pegaria a da optimum.
Jonhy Walker Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Na verdade rola uma enorme diferença entre suplemento nacional e importado!!! A única marca nacional que se pode compara mais ou menos com as marcas importadas é a Probiótica. Não tenha dúvida em comprar a creatina da optimum, concerteza tu vai sentir diferença nos resultandos.
night Postado 6 de novembro de 2004 Autor Postado 6 de novembro de 2004 então pela pequena diferenca eu vo pega a da optimum mesmo de qualquer jeito, mesmo para comparar com a da probiotica que eu ja tomei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora