Daniel Pompeu Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 meu almoço eh o seguinte: 4 colheres de arroz + 1 de feijao + frango gralhado Mas as vezes acaba o frango, posso substituir por uns 4 ovos cozidos sem gema? ou 1 lata de sardinha? Vlw...
car.renato Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 eu como nas refeiçoes 2 filets medios, qnd acaba meu nutricionista fala pra substituir por 4 claras e uma gema, daí vc faz um omelete. como vc come um filet, substitui por 2 claras e uma gema
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Pode sim apesar de ter menos proteina, ok ?! Tente substituir por atum na agua ao invez de sardinha, pois o oleo que banha a sardinha e o atum no oleo é extremamente gusduroso, ok?! Vc pode substituir por file de peixe é tão bom quanto ou melhor, ok?! Abs, Jiu
Maria Lucia Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Pode sim apesar de ter menos proteina, ok ?! Tente substituir por atum na agua ao invez de sardinha, pois o oleo que banha a sardinha e o atum no oleo é extremamente gusduroso, ok?! Vc pode substituir por file de peixe é tão bom quanto ou melhor, ok?! Abs, Jiu Compro às vezes um peixe em lata que se chama CHICHARRO... parece atum mas tem menos gordura, e o preço é menor... muito saboroso e boa qtde. de proteína.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora