Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 17 anos 1,65altura 55Kg 91 quadril 51 coxa, tenho gordurinhas na barriga .... Tou malhando ja faz 1 mês... acordo + ou - as 10hrs ... a tarde estudo e a noite malho; de vez em quando jogo basket no colegio e faço atletismo.

Tipo... tou querendo queimar gorduras e aumentar minhas medidas(perna e bumbum), qual suplemento eu tomo? me falaram da creatina. E uma prima minha disse q ela tomava um suplemento (n me lembro o nome) q queimava gordura, dava energia p/malhar mas dava insonia.

Me ajudem!!!! qualquer coisa .... msn: laracroft_darkangel@hotmail.com ou postem aqui ... por favor!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tenho 17 anos 1,65altura 55Kg 91 quadril 51 coxa, tenho gordurinhas na barriga .... Tou malhando ja faz 1 mês... acordo + ou - as 10hrs ... a tarde estudo e a noite malho; de vez em quando jogo basket no colegio e faço atletismo.

Tipo... tou querendo queimar gorduras e aumentar minhas medidas(perna e bumbum), qual suplemento eu tomo? me falaram da creatina. E uma prima minha disse q ela tomava um suplemento (n me lembro o nome) q queimava gordura, dava energia p/malhar mas dava insonia.

Me ajudem!!!! qualquer coisa .... msn: laracroft_darkangel@hotmail.com ou postem aqui ... por favor!

Olha pelo teu peso e altura vc num deve ta tao gorda, o maximo q da pra perde ai eh uns 3-4 kilos jah q vc ainda pretende ganha massa magra, creatina "inxa" um poco sim os musculos, eh recomendavel uns 3 meses de academia antes de usa. Experimenta o simples q eh um malto+whey depois de malha. O suplemento q ela usava devia ser thermo pro, e a insonia por causa da ephedra , mas axu q vc num axa mais isso nao.

Postado

Pode tomar whey+malto ou whey+dextrose sim, eu axu a dextrose melhor, isso pq antes de pensar em ganhar musculo vc tem q pensa em manter o q vc jah tem. Carbo no pos-treino eh indispensavel. A creatina espera um poco sim, num tem pressa nao.

Postado

tipo... me disseram q a whey define e a creatina aumenta... eu no momento n quero definir quero aumentar... pra dps definir. seria possivel isso? n sei se isso é verdade.

Em 1 mes de academia consegui aumentar 1,5cm coxa e bumbum, sem suplemento nenhum so aumentei um pouco minha alimentacao e cortei as gorduras.. troquei leite integral pelo desnatado.. pao frances pelo centeio e pela manha faço vitamia de banana, mamao, aveia, granola, mel e leite; 2 hrs antes do treino faço um lanche com 3 bananas, com leite em po aveia e neston e 1 colher de cha de acucar. Me disseram tbm q comer banana é bom pra ganhar massa muscular é verdade?

Nas 2 primeiras semanas eu corria 20mim +ou - de 3:30 4hrs da tarde e a noite la pras 6:30 academia .... corria 3 vezes na semana e senti uma diminuicao na barriga.. dps eu parei.... ai parece q a barriga estacionou + ja ta querendo voltar como era antes... Queria saber se tomando esses suplementos... tbm vou ganhar barriga... ou so vai inchar a parte q eu malhar?

Se eu continuar correndo todo o dia.. tipo .. pela manha la pras 8:30 9hrs e a noite 6hrs malhar.... vou perder massa na perna e bumbum? :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...