LadyCr0ft Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Tenho 17 anos 1,65altura 55Kg 91 quadril 51 coxa, tenho gordurinhas na barriga .... Tou malhando ja faz 1 mês... acordo + ou - as 10hrs ... a tarde estudo e a noite malho; de vez em quando jogo basket no colegio e faço atletismo. Tipo... tou querendo queimar gorduras e aumentar minhas medidas(perna e bumbum), qual suplemento eu tomo? me falaram da creatina. E uma prima minha disse q ela tomava um suplemento (n me lembro o nome) q queimava gordura, dava energia p/malhar mas dava insonia. Me ajudem!!!! qualquer coisa .... msn: laracroft_darkangel@hotmail.com ou postem aqui ... por favor!
Abboud Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Tenho 17 anos 1,65altura 55Kg 91 quadril 51 coxa, tenho gordurinhas na barriga .... Tou malhando ja faz 1 mês... acordo + ou - as 10hrs ... a tarde estudo e a noite malho; de vez em quando jogo basket no colegio e faço atletismo. Tipo... tou querendo queimar gorduras e aumentar minhas medidas(perna e bumbum), qual suplemento eu tomo? me falaram da creatina. E uma prima minha disse q ela tomava um suplemento (n me lembro o nome) q queimava gordura, dava energia p/malhar mas dava insonia. Me ajudem!!!! qualquer coisa .... msn: laracroft_darkangel@hotmail.com ou postem aqui ... por favor! Olha pelo teu peso e altura vc num deve ta tao gorda, o maximo q da pra perde ai eh uns 3-4 kilos jah q vc ainda pretende ganha massa magra, creatina "inxa" um poco sim os musculos, eh recomendavel uns 3 meses de academia antes de usa. Experimenta o simples q eh um malto+whey depois de malha. O suplemento q ela usava devia ser thermo pro, e a insonia por causa da ephedra , mas axu q vc num axa mais isso nao.
LadyCr0ft Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 No caso.... eu tomo Malto + Whey e a creatina deixo pra daqui a 3 meses de academia?
Jonhy Walker Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Toma uma whey, e vê os resultados que tu tem com ela. Se tu não tiver tendo um ganho bom, acrescenta a creatina com malto.
Abboud Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Pode tomar whey+malto ou whey+dextrose sim, eu axu a dextrose melhor, isso pq antes de pensar em ganhar musculo vc tem q pensa em manter o q vc jah tem. Carbo no pos-treino eh indispensavel. A creatina espera um poco sim, num tem pressa nao.
LadyCr0ft Postado 8 de novembro de 2004 Autor Postado 8 de novembro de 2004 tipo... me disseram q a whey define e a creatina aumenta... eu no momento n quero definir quero aumentar... pra dps definir. seria possivel isso? n sei se isso é verdade. Em 1 mes de academia consegui aumentar 1,5cm coxa e bumbum, sem suplemento nenhum so aumentei um pouco minha alimentacao e cortei as gorduras.. troquei leite integral pelo desnatado.. pao frances pelo centeio e pela manha faço vitamia de banana, mamao, aveia, granola, mel e leite; 2 hrs antes do treino faço um lanche com 3 bananas, com leite em po aveia e neston e 1 colher de cha de acucar. Me disseram tbm q comer banana é bom pra ganhar massa muscular é verdade? Nas 2 primeiras semanas eu corria 20mim +ou - de 3:30 4hrs da tarde e a noite la pras 6:30 academia .... corria 3 vezes na semana e senti uma diminuicao na barriga.. dps eu parei.... ai parece q a barriga estacionou + ja ta querendo voltar como era antes... Queria saber se tomando esses suplementos... tbm vou ganhar barriga... ou so vai inchar a parte q eu malhar? Se eu continuar correndo todo o dia.. tipo .. pela manha la pras 8:30 9hrs e a noite 6hrs malhar.... vou perder massa na perna e bumbum?
night Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 o whey q vc vai toma no pos treino nao é pra defini e sim pra vc ter "um aproveitamento melhor do treino", falando a grosso modo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora