Postado 7 de novembro de 200420 anos Ae tenho peito aberto..tipo parece uma fenda no meio dos peitos ahueahue..naum axo nd legal isso...me falaram que tem uns exercicios que fexam o peito é verdade? se tiver postem ai...e qd tempo +- demora para dar resultado? fui... ae tirei umas foto agora...
Postado 7 de novembro de 200420 anos eu tou fazendo crossover a ver se dá uma torneadazinha ai no meio do peito, mas n sei se eh o melhor pra parte do meio do peito
Postado 7 de novembro de 200420 anos Ae tenho peito aberto..tipo parece uma fenda no meio dos peitos ahueahue..naum axo nd legal isso...me falaram que tem uns exercicios que fexam o peito é verdade? se tiver postem ai...e qd tempo +- demora para dar resultado? fui... ae tirei umas foto agora... EU FAÇO O CROSS OVER TBM ....passa suas medidas ae??
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor 34 braço....ombro 115...peito 105....182 de altura...e 72kg....15 anos
Postado 8 de novembro de 200420 anos Olha ,se vc acha que seu peito tá muito aberto ,acredito que não haja nenhum exercício que possa fechá-lo ,mas para diminuir um pouco mais ,tenta aumentar a parte superior do peito fazendo supino inclinado.Acredito que se dando uma inxada nessa parte o corte no meio fica menos visível.Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.