TuGh Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Ae tenho peito aberto..tipo parece uma fenda no meio dos peitos ahueahue..naum axo nd legal isso...me falaram que tem uns exercicios que fexam o peito é verdade? se tiver postem ai...e qd tempo +- demora para dar resultado? fui... ae tirei umas foto agora...
Dark Aiur Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 eu tou fazendo crossover a ver se dá uma torneadazinha ai no meio do peito, mas n sei se eh o melhor pra parte do meio do peito
turcoapuka Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Ae tenho peito aberto..tipo parece uma fenda no meio dos peitos ahueahue..naum axo nd legal isso...me falaram que tem uns exercicios que fexam o peito é verdade? se tiver postem ai...e qd tempo +- demora para dar resultado? fui... ae tirei umas foto agora... EU FAÇO O CROSS OVER TBM ....passa suas medidas ae??
TuGh Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 34 braço....ombro 115...peito 105....182 de altura...e 72kg....15 anos
ig0rza0 Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 n vi nada taooo errado no teu peito nao...
Mr.JP Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Olha ,se vc acha que seu peito tá muito aberto ,acredito que não haja nenhum exercício que possa fechá-lo ,mas para diminuir um pouco mais ,tenta aumentar a parte superior do peito fazendo supino inclinado.Acredito que se dando uma inxada nessa parte o corte no meio fica menos visível.Abraço!
tifao Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 po tu soh tem 15 anos teu corpo tem muito pra desenvolver ainda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora