lele_ Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 galera to em duvida uns sou novo aq . e tal e queria compra um desses ae extra pack ou animal pack mais nao sei qual eh o melhor qual da mais resultadoes quero ganha mais peso e massa qual voces recomendam ae obrigado t++
night Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 pelo que o pessoal aqui fala do animal pack e talz.. nao sei c é uma boa pois os que tomaram disseram q nao vale a pena custo x beneficio
Carioca-JPA Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Nenhum dos dois. Junta mais grana e compra um myoplex q dura por 2 meses e vai te dar um puta resultado.
lele_ Postado 9 de novembro de 2004 Autor Postado 9 de novembro de 2004 qual devo compra o extra pack da na mesma que o animal pack por que o animal pack ta em falta aqui se for a mema coisa compro o extra pack
Carioca-JPA Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 qual devo compra o extra pack da na mesma que o animal pack por que o animal pack ta em falta aqui se for a mema coisa compro o extra pack comeque pode um cara insistir num suplemento tão merda?alguém pode me explicar?
lele_ Postado 9 de novembro de 2004 Autor Postado 9 de novembro de 2004 carioca-JPA sei que esse que voce me recomento deve ser baum e tal mais mal axo aq o animal pack qto mais axa esse ae que voce falo e tb deve fazer algum tipo de efeito esses que eu citei anotei o seu que voce falo ae vo procurar amanha aqui mais se eu nao axa vo ter que compra um desses dois ae valeu memo a dica que voce passo mais soh queria tira essa duvida se os 2 dao na mesma valeu
ninga Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Cara nenhum dos dois presta.. SOh pra mijar $
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora