Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isopure ou Myoplex original


Carioca-JPA

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

myoplex, por ser bme mais completo que o isopure que é apenas whey protein.

mas é bom dividir a dose, mesmo sendo 1 pak por dia, melhor tomar metade apos o treino e a outra metade em algum lanche.

Na minha modesta opinião,tomar meio pack só se aplica ao myoplex deluxe,já q ele contém 53g. de proteina.

Já o myo original contem 42g.,uma quantidade q será totalmente absorvida pelo organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha modesta opinião,tomar meio pack só se aplica ao myoplex deluxe,já q ele contém 53g. de proteina.

Já o myo original contem 42g.,uma quantidade q será totalmente absorvida pelo organismo.

se voce for um fisiculturista, pesar uns 130kg de musculo, tenho certeza que vai precisar de uma quantidade tao grande de proteina apos o treino, caso nao, o destino sera a urina mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,eu vou começar a suplementar ano q vem e tava pensando qual seria o melhor para o pós treino:Myoplex original(1 pack inteiro)ou isopure(1 pack inteiro)??Me falem pq eu deveria escolher um dos dois.(tipo:vc escolheu o myo,me diga as vantagens em relação ao isopure).

Putz veio, mas como tu é detalhista hein!! :-?

Os dois sao bons, os dois sao mrp, os dois tem proteinas, whey, blablabla.... :roll:

e outra, tu já nao comprou mais de 40 packs de myoplex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz veio, mas como tu é detalhista hein!! :-?

Os dois sao bons, os dois sao mrp, os dois tem proteinas, whey, blablabla.... :roll:

e outra, tu já nao comprou mais de 40 packs de myoplex?

já comprei 45 packs do myoplex,mas tava pensando em usar 1 pack do isopure no pós e meio pack do myo no café e mais meio pack no lanche...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...