Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte pessoal, já postei MPs aos moderadores, até para ter uma explicação mais técnica, mas gostaria de saber se algum dos participantes já sentiu isso.

Tenho 28 anos, 1,80 m, peso 75 kg e malho faz dois anos, já utilizo whey, malto e albumina faz algum tempo e recentemente comecei com creatina (Universal), estou na segunda semana (primeira de manutenção) e desde o começo estou sentindo dormência nas mãos e pés.

Alguém já passou por isso? É normal?

Por coincidência está na Veja desta semana q o uso de creatina pode causar cãibras.

Desde já agradeço a todos.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vish...já tive varios efeitos com a creatina.....Já tive pontadas na cabeça pressão cãibras tonturas....

Mas cãibras é falta de agua no corpo quando agente toma creatina...

beba mais agua e se alimente melhor q depois q seu corpo se acostuma a creatina ai já era

Postado
puts, creatina eh uma incognita... eu sempre q saturo sinto umas pontadas no peito... to pensando em desencana de toma

[]'s

Cara, realmente! Tbm to ciclando com Creatina e sinto essas pontadas no peito, na cabeça, um certa inquietação, é fóda...

Postado
Vish...já tive varios efeitos com a creatina.....Já tive pontadas na cabeça pressão cãibras tonturas....

Mas cãibras é falta de agua no corpo quando agente toma creatina...

beba mais agua e se alimente melhor q depois q seu corpo se acostuma a creatina ai já era

além da agua pode ser perda de eletrolitos , acho legal quem tem caibras fazer um teste com um bom isotonico do tipo gatorade , a combinacao agua + carbo + sodio + potassio e iodo pode resolver a questao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...