Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA HIPERCALÓRICA P/ HIPERTROFIA!!!


Ualbert_RJ

Post Destacado

Olá pessoal do fórum. Sou novo aqui, fiz meu cadastro a menos de uma semana, mas há uns 2 meses que faço algumas consultas aqui então resolvi me dedicar mais a musculação e começar uma dieta e suplementação adequada.

Bom, já malho a uns dois anos quase que regularmente não fosse pelas paradas de 3 meses que ocorreram umas três vezes durante esse tempo.

Quando comecei a malhar era muito magro mesmo com 1,78m de altura e inacreditáveis 53kg. Atualmente estou com 1,81m e 65kg e nunca suplementei apesar de malhar pesado durante algum tempo.

Fui na endocrinologista a uma semana porque ainda estou muito magro pra minha altura e ela me receitou o uso do Cobavital por 3 meses 3 vezes ao dia e um polivitamínico uma vez ao dia devido ao treino intenso.

Ela me recomendou que fosse a uma nutricionista fazer uma dieta hipercalórica para que eu atingisse meus objetivos. Resolvi fazer uma dieta e abrir um tópico aqui para que houvesse uma avaliação e dicas da galera do fórum.

Alguns dados sobre meu corpo:

Altura - 1,81m

Peso - 65kg

Índice de gordura corporal - 5%

Tipo - Ectomorfo

Aqui vai a dieta hipercalórica:

7:00 – CAFÉ:

Vitamina - 300ml de leite desnatado + 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 1 colher de levedo de cerveja + 1 banana.

Sucrilhos c/ leite desnatado.

Obs: Cada colher de aveia, albumina e levedo citadas tem 30 g.

10:00 – RECREIO:

1 Sanduíche – 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru defumado + 1 fatia de queijo + requeijão light + alface + tomate.

2 Maças pequenas.

12:30 – ALMOÇO:

1 Prato bem grande de arroz + feijão.

1 Bife grande de peito de frango (200g).

Batata, massa...

Salada à vontade.

16:00 – LANCHE:

1 Massa miojo.

Vitamina – 250ml de leite desnatado + nutren active + 1 fruta.

19:00 – PRÉ-TREINO:

1 Sanduíche – 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru defumado + 1 fatia de queijo + requeijão light.

2 Bananas.

1 Copo de iogurte light.

TREINO 20:00 – 21:10

ABC de Seg a Sáb – 45min.

Aeróbico Seg/Qua/Sex – 20min de esteira.

21:25 – PÓS-TREINO:

Batida – 300ml de água + 1 med e meia de Whey + 2 med de Malto.

200ml de água + 5g de Creatina.

22:00 – JANTA:

1 Bife grande de carne branca (200g).

Arroz e Massa (250g).

Salada à vontade

23:00 – CEIA:

2 Col de albumina c/ 200ml de água.

Bastante água (+/- 5 litros por dia)

Eu particularmente acho que a dieta podia ser mais calórica e gostaria de ajudas pra me orientar onde devo mudar para torná-la mais eficiente tendo em vista que eu já como muito e vou comer muito mais agora com o uso do Cobavital.

Seria necessário o uso de um hipercalórico? Se sim, em que parte da dieta devo colocar e em que quantidade?

O polivitamínico receitado pela endócrina em que parte do dia tomar?

Lembrando que vou fazer exercícios aeróbicos 3 vezes na semana por isso quero intensificar ao maximo essa dieta para que não aja perda no ganho muscular.

Acho que é isso...Se surgir mais alguma dúvida volto a postar...Obrigado.

:(:(:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Demolidor: Valew ae pela dica...realmente kero impulsionar ao maximo a dieta...vo seguir o conselho do ninga...quanto a porcentagem de carbo, protein e lipidios na dieta se vc puder me ajudar eu lhe agradeço muitoo mesmo....kaulker koisa se vc puder é só me pedir detalhes...

Ninga:A dieta comcerteza oq tem de bom é graças a inumeros tópicos seus q eu tenho absorvido durante algum tempo..hehe...vo seguir seu conselho entaum para fikar legal a ceia...só uma coisa...quantos gramas de aveia???

A dieta entaum ta boa pra um ganho muscular??? ta bem calórica mesmo???

Bom agora keria uma ajuda de vcs por q penso em tomar um hiper com essa dieta....Onde devo adicioná-lo?? tenho q substituir em algo e quantas doses tomar??E em q parte do dia tomo o polivitaminico???

Mais uma coisa hehehe....dia off....sigo a dieta ou como a vontade???

Vlw...espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...