Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer PROTEINA TESTURIZADA DE SOJA?

Post Destacado

Postado

tipo.. comprei essa tal de PROTEINA TESTURIZADA DE SOJA marca Jasmine..

eu keria sabe como q vcs comem isso... coloca junto com arroz? como faz?

come puro? n sei como c come isso! HEHe

alguem tem alguma ideia? desde ja agradeço

valeu!! :(:D8)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tadinhu ^^'

olha eu naum posso confirmar ao certo pq eu nunca comi... + eu fui ver em um site p/ te responder e eu achei issu:

ela é pronta para ser consumida, a qualquer hora do dia ou da noite; pode ser usada como petisco, sobre sopas e/ou saladas como croutons, pode ser moida e adicionada ao prato, temperando e enriquecendo sua refeição. Além disso, pode também ser usada como lanche de crianças. Existem nos sabores Cebola e salsa, Queijo e Ervas finas.

o final q eh engraçado XD

entaum eh isso...

bjos =***

Postado
tadinhu ^^'

olha eu naum posso confirmar ao certo pq eu nunca comi... + eu fui ver em um site p/ te responder e eu achei issu:

ela é pronta para ser consumida, a qualquer hora do dia ou da noite; pode ser usada como petisco, sobre sopas e/ou saladas como croutons, pode ser moida e adicionada ao prato, temperando e enriquecendo sua refeição. Além disso, pode também ser usada como lanche de crianças. Existem nos sabores Cebola e salsa, Queijo e Ervas finas.

o final q eh engraçado XD

entaum eh isso...

bjos =***

só uma curiosidade "off topic"...line,vc pensa em ser nutricionista?

Postado

só uma curiosidade "off topic"...line,vc pensa em ser nutricionista?

hum... eu nunca pensei em fzer nutrição naum... mas eu achu esse assunto mto legal, me interesso bastante ^^

pq ?? ^^'

vc faz nutrição ??

Postado

hum... eu nunca pensei em fzer nutrição naum... mas eu achu esse assunto mto legal, me interesso bastante ^^

pq ?? ^^'

vc faz nutrição ??

não faço nutrição não,mas é q como vc é muito interessada nessa área(pelo menos sempre passa aqui na seção)e como a sua mãe tb é..pensei q vc fizesse iu tivesse vontade de fazer... :wink:

Postado

não faço nutrição não,mas é q como vc é muito interessada nessa área(pelo menos sempre passa aqui na seção)e como a sua mãe tb é..pensei q vc fizesse iu tivesse vontade de fazer... :wink:

huahuahua q gracinha ^^~

eh eu sempre passo nessa seção.... + eh pq tbm eu naum sei mto sobre treino daí eu prefiro naum opinar lah :oops:

+ eu gosto de nutrição... soh q eu queru fzer direito *-*~~

Postado

cara eu ja tentei de vária smaneiras, mas as melhores foram:

misturado com aveia e banana amassada (muito bom)

misturado com sucrilhos e leite (esse não é tão bom...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...