Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O ninga eu ateh queria, mas eh impossivel acha isso aqui na minha cidade (Ribeirao Preto, se alguem souber algum lugar me da um toque) e tb achu o preco mto alto (150 por 1360g) o da nutrilatina ta 60 o kg. Vo experimenta o mais barato, se num der resultado eu tento otro.

Postado
Eu achu q 40g de proteina eh mta coisa, principalmente pq eu tb vo janta, entao vo toma meia dose td dia, exceto fins de semana. Mas me fla do gosto, como eh?? eh mto ruim, qual o melhor sabor??

ele só possui um sabor:maracujá,e não chega a ser ruim...

Postado
Compra high5, ele é caro, mais dura bastante tempo e tem otima qualidade :wink:

eu sempre quis saber isso...já procurei muito na net e não encontrei a tabela nutricional e nem a quantidade da porção do high5..se o ninga ou o avian puderem me ajudar... :wink:

Postado

nao tem a tabela no site da Max Muscle

so achei isso sobre o h5:

Sua combinação única e precisa de cinco proteínas (whey concentrado, proteína isolada de soja, albumina, caseinato de potássio e whey isolado) em frações precisamente calculadas (um segredo), além de 6g de BCAA’s e glutamina adicionada por dose (26g) permitem que os músculos sejam constantemente recuperados durante as quatro horas seguintes à sua ingestão.

Postado
nao tem a tabela no site da Max Muscle

so achei isso sobre o h5:

Sua combinação única e precisa de cinco proteínas (whey concentrado, proteína isolada de soja, albumina, caseinato de potássio e whey isolado) em frações precisamente calculadas (um segredo), além de 6g de BCAA’s e glutamina adicionada por dose (26g) permitem que os músculos sejam constantemente recuperados durante as quatro horas seguintes à sua ingestão.

vlw cara,mais isso eu já sabia...ajudem ae,ninga e avian...

Postado

só pra dar um alerta em vcs... O gosto do PM protein nao é dos melhores nao.. Estou usando o CHOCOLATE COM MENTA, ele chega a lembrar até o gosto do Total Protein da DNA... Francamente, pelo preço do produto eu esperava um gosto bem melhor da linha AGE...

Postado
só pra dar um alerta em vcs... O gosto do PM protein nao é dos melhores nao.. Estou usando o CHOCOLATE COM MENTA, ele chega a lembrar até o gosto do Total Protein da DNA... Francamente, pelo preço do produto eu esperava um gosto bem melhor da linha AGE...

sinceramente..a minha opinião pessoal é q eu to cagando pro gosto dos suplementos..é uma coisa q não é nem secundária..é terceária... :):o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...