cheiodeduvidas Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Seguinte galera, comprei o monster stack pack la. VOu comecar a toma-lo agora terca-feira. Vou suplementar com whey da optium, malto, albumina e nao sei se ponho creatina. Na composicao do monster tem creatina, mas sera que vem numa quantidade boa? Teria problema deu jogar creatina junto com ela? Ja tenho a creatina aqui em casa mermo que sobrou do outro ciclo de creatina. Vou tomar o pack 1h antes do treino com malto, logo apos whey e a noite e de manha labumina. Que vcs acham, devo ou nao tomar creatina junto?
dmn Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 eu preferia o animal pak, mas jah que voce comprou, testa ai.... realmente nao precisa mesmo da creatina, mas jah q vc tem pra nao ficar de vacilo toma ai...e come muita proteina!! compra uma levedura q eh baratinho e toma 30min antes do almoco e do jantar!
wheeler Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 ai , posta ai depois o andamento dos rsultados, pra gente ver se o produto é bom mesmo!
cheiodeduvidas Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 Com ctz eu vou postar, mas tipo, tava vendo na composicao, ele tem 4.8g de creatina, monocreatine coisa assim. Sera que rola mesmo assim eu tomar creatina normal? Nao vai sobrecarregar os rins? Eu tomo ela fazendo saturacao e tudo/ Alguem ae!!
wheeler Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 acho que vc pode fazer a fase de saturação normal , depois vc começa om o monster stak, que ja tem creatina , pois mesmo senão sobrecarregar , vc estara jogando creatina fora , sendo que um suplemento ja tem uma boa quantidade , não necessitando de outra dozagem por fora.
Roy00 Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 olha....ja tomei o monster... e ja tem creatina pra caralho, se naum me engano.... tem 3 tipos de creatina.... da 30g.... eh mTA coisa DESENCANA de tomar + creatina, vende pra alguem kra
Rodrigo Bruto Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Ai dmn eu to com levedura aki em casa....Pra q serve tomar a levedura 30 min antes do almoco e da janta? Eh o melhor horario para tom-la eh este msm? Quais os beneficios ? Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora