Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte galera, comprei o monster stack pack la. VOu comecar a toma-lo agora terca-feira. Vou suplementar com whey da optium, malto, albumina e nao sei se ponho creatina.

Na composicao do monster tem creatina, mas sera que vem numa quantidade boa? Teria problema deu jogar creatina junto com ela? Ja tenho a creatina aqui em casa mermo que sobrou do outro ciclo de creatina.

Vou tomar o pack 1h antes do treino com malto, logo apos whey e a noite e de manha labumina.

Que vcs acham, devo ou nao tomar creatina junto?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu preferia o animal pak, mas jah que voce comprou, testa ai.... realmente nao precisa mesmo da creatina, mas jah q vc tem pra nao ficar de vacilo toma ai...e come muita proteina!! compra uma levedura q eh baratinho e toma 30min antes do almoco e do jantar!

Postado

Com ctz eu vou postar, mas tipo, tava vendo na composicao, ele tem 4.8g de creatina, monocreatine coisa assim. Sera que rola mesmo assim eu tomar creatina normal? Nao vai sobrecarregar os rins? Eu tomo ela fazendo saturacao e tudo/

Alguem ae!!

Postado

acho que vc pode fazer a fase de saturação normal , depois vc começa om o monster stak, que ja tem creatina , pois mesmo senão sobrecarregar , vc estara jogando creatina fora , sendo que um suplemento ja tem uma boa quantidade , não necessitando de outra dozagem por fora.

• 4 semanas depois...
Postado

olha....ja tomei o monster... e ja tem creatina pra caralho, se naum me engano.... tem 3 tipos de creatina.... da 30g.... eh mTA coisa

DESENCANA de tomar + creatina, vende pra alguem kra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...