Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bem,eu não ficaria com nenhuma das três...o perfect whey da nature's best é o melhor(depois do isopure)...

Mas entre as 3,eu ficaria com MRM,Universal,Ultimate...

O whey de morando da designer é 1000 mais gostoso q qualquer outro whey..pode apostar

vc jah tomou todos esses whey pra falar que o da natures best eh o melhor?

e em relaçao ao gosto o da frulat eh o melhor.....

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso eh mesmo, o da frulat eh mto gostoso, mas pra mim aquilo la eh nesquik num acredito q seja whey porra nenhuma nao.

Postado

vendo suplemento a 4 meses(pouco tempo),tenho vários contatos com outras lojas,minha tia dá aula de ed.fisica(conheço quase todos da universidade,e lá tem muitos q tomam suplementos),sou estágiario de 2 academias...fora isso eu já tomei o whey da designer,da probiotica e da Ultimate.

E TODOS q eu conheço q tomaram o perfect,acharam o melhor...

o da MRM tenho muito boas referencias e o da Ultimate,até por experiencia própria,não gostei...

Postado

vendo suplemento a 4 meses(pouco tempo),tenho vários contatos com outras lojas,minha tia dá aula de ed.fisica(conheço quase todos da universidade,e lá tem muitos q tomam suplementos),sou estágiario de 2 academias...fora isso eu já tomei o whey da designer,da probiotica e da Ultimate.

E TODOS q eu conheço q tomaram o perfect,acharam o melhor...

o da MRM tenho muito boas referencias e o da Ultimate,até por experiencia própria,não gostei...

Cara não existe isso vc dá sua opinião com base na opinião de outras pessoas sendo que vc nem sabe se as outras pessoas experimentaram todos esses whey e bla bla bla...

eu tenho uma loja de suplementos já faz algum tempo... e mesmo assim só opino naquilo que EU mesmo tomei e que EU digo os resultados que aconteceram COMIGO.... dar sugestão ou opinião pela boca dos outros não tem valor nenhum...

Postado

Cara não existe isso vc dá sua opinião com base na opinião de outras pessoas sendo que vc nem sabe se as outras pessoas experimentaram todos esses whey e bla bla bla...

eu tenho uma loja de suplementos já faz algum tempo... e mesmo assim só opino naquilo que EU mesmo tomei e que EU digo os resultados que aconteceram COMIGO.... dar sugestão ou opinião pela boca dos outros não tem valor nenhum...

amigo,eu naum saio por ai perguntando não..eu tenho fontes confiaveis para as minhas opiniões...

Postado

hahah fontes confiaveis para as SUAS opniôes... tudo bem então...

cara,eu sou o mais interessado em saber a REALIDADE dos suplementos...mas compartilho as minhas experiencias e aprendo tambem aqui no forum...chega de discutir..quem quiser confie quem não acreditar..paciencia

Postado

souobom entao, na sua opniao, qual??

acho que vou pegar o mrm mesmo, ver qual é... experimentar novidades e chegar a minha propria conclusao do que é o bom, é o bicho!

sendo que pra mim, o melhor dos whey protein que ja tomei ate hj foi o simple protein da eas no custoxbeneficio (alem dele importado so conheco optimum, universal e next proteins).

Postado
souobom entao, na sua opniao, qual??

acho que vou pegar o mrm mesmo, ver qual é... experimentar novidades e chegar a minha propria conclusao do que é o bom, é o bicho!

sendo que pra mim, o melhor dos whey protein que ja tomei ate hj foi o simple protein da eas no custoxbeneficio (alem dele importado so conheco optimum, universal e next proteins).

nunca tomei o da MRM então não posso opinar..

mas não creio em nenhuma diferença expressiva em relação a um ou outro, a não ser no gosto...

Eu axo engraçado as pessoas por exemplo tomarem um monte de marcas de whey por exemplo e conseguirem identificar oq cada uma fez no corpo da pessoa, por exemplo com qual ela ganhou mais peso, mais gordura, abaixou o fat e etc.... queria saber qual o "medidor" que existe pra isso...

Quando eu tive a opotunidade de usar varios, a conclusão que eu cheguei é... não mudo mais de marca de whey... é simples, pega uma marca que vc axa confiável (no caso a maioria da importadas) vai nakela que vc sabe que te da resultado e pronto nunca mais largue dela... estou a mais de 1 ano usando o whey da optimum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...