1 neurônio Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Carioca tú tem loja ou vende para o pessoal free lancer ? Sou o Bom , eu prefiro fazer o seguinte : pegar algumas marcas que tenham o produto no mesmo nível e fazer um rodízio . é igual aquela história da gasolina de posto ...o risco de perder sua grana é menor
Carioca-JPA Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Carioca tú tem loja ou vende para o pessoal free lancer ? Sou o Bom , eu prefiro fazer o seguinte : pegar algumas marcas que tenham o produto no mesmo nível e fazer um rodízio . é igual aquela história da gasolina de posto ...o risco de perder sua grana é menor free lancer...e sobre o comentario do SouOBom,eu tb prefiro ficar com uma marca de whey só,por um bom tempo,agora existem diferenças sim,entre whey's importadas,mas algumas são realmente muito parecidas...
SouOBOM Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 free lancer...e sobre o comentario do SouOBom,eu tb prefiro ficar com uma marca de whey só,por um bom tempo,agora existem diferenças sim,entre whey's importadas,mas algumas são realmente muito parecidas... pode até ser que tenha mesmo uma diferença... mais a diferença de preço é muito maior... por exemplo vc tomando a vida inteira um whey da next protein por exemplo ou se vc tomar a vida inteira um da optimum a diferença no final não vai ser tao grande... Mas eu prefiri fazer assim depois de usar varias e ver oq realmente compensava pra mim...
Carioca-JPA Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 pode até ser que tenha mesmo uma diferença... mais a diferença de preço é muito maior... por exemplo vc tomando a vida inteira um whey da next protein por exemplo ou se vc tomar a vida inteira um da optimum a diferença no final não vai ser tao grande... Mas eu prefiri fazer assim depois de usar varias e ver oq realmente compensava pra mim... no meu post,eu não me referi aos whey's como comparação e sim como vc falow aí em cima,q vc tem saber qual o q te dá melhor resultado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora