Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina sozinhu da ganhos ?


digospp

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Um brother meu suplementa so com albumina bixo. Ele ta tendo bons ganhos, mas ele nao toma so de manha e anoite como sugerem por ai. Ele toma de manha, no almoco, pos treino e antes de dormir. A albumina é de absorcao lenta entao para suplementar so com ela eu acho que tem que tomar varias vezes por dia. Bom, meu amigo ta crescendo so nessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal quero saber c albumina sozinha dá ganhos consideráveis?

ou é bom tomar com alguma coisa a mas,, e comotoma ele socom leite pq eu to tomando com leite e olha é muito ruim hehehe como da para melhora o gosto dele ?

cara,eu já suplementei só com albumina e tive ganhos bons sim...agora eu não vejo pq suplementar apenas com ela..acho malto indispensavel depois do treino...mas mesmo assim..tenta colocar uma banana junto ou então uns 5 morangos picados com um pouco de açúcar(ou adoçante)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra inicio de papo:

Voce nao pode pensar que um suplemeto vai fazer efeito ou nao, ele tem que estar dentro de um contexto geral da sua dieta!

Se voce quiser aumentar a ingestao proteica pode ser legal usar albumina sim...

Mais voce tem que pensar em resultados devido ao treino e a dieta, albumina sozinha nao tem nem nexo pensar :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...