Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina sozinhu da ganhos ?

digospp

Post Destacado

Postado

Aeh pessoal quero saber c albumina sozinha dá ganhos consideráveis?

ou é bom tomar com alguma coisa a mas,, e comotoma ele socom leite pq eu to tomando com leite e olha é muito ruim hehehe como da para melhora o gosto dele ?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um brother meu suplementa so com albumina bixo. Ele ta tendo bons ganhos, mas ele nao toma so de manha e anoite como sugerem por ai. Ele toma de manha, no almoco, pos treino e antes de dormir. A albumina é de absorcao lenta entao para suplementar so com ela eu acho que tem que tomar varias vezes por dia. Bom, meu amigo ta crescendo so nessa...

Postado
Aeh pessoal quero saber c albumina sozinha dá ganhos consideráveis?

ou é bom tomar com alguma coisa a mas,, e comotoma ele socom leite pq eu to tomando com leite e olha é muito ruim hehehe como da para melhora o gosto dele ?

cara,eu já suplementei só com albumina e tive ganhos bons sim...agora eu não vejo pq suplementar apenas com ela..acho malto indispensavel depois do treino...mas mesmo assim..tenta colocar uma banana junto ou então uns 5 morangos picados com um pouco de açúcar(ou adoçante)...

Postado

Pra inicio de papo:

Voce nao pode pensar que um suplemeto vai fazer efeito ou nao, ele tem que estar dentro de um contexto geral da sua dieta!

Se voce quiser aumentar a ingestao proteica pode ser legal usar albumina sim...

Mais voce tem que pensar em resultados devido ao treino e a dieta, albumina sozinha nao tem nem nexo pensar :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...