JuNiOr_PR_ Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Daew pessoal, agora no começo de dezembro, quero começar um trabalho de definição muscular... Estou treinando pesado desde maio desse ano, e tive otimos ganhos, suplementando com hiper, creatina + malto... Estou pensando em comprar esse Animal Cuts, e toma-lo junto com L-carnitina + vitamina C... Será que realmente esse Animal Cuts da UNIVERSAL, dá os resultados que sua propaganda promete? Caso negativo, opinem com algo que ajude a definir, pois ganhei gordura localizada, principalmente na barriga.. Hehehe... Falew!!!! Aguardo comentarios... Valeu galera!!!
cheiodeduvidas Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Cara, dizem que é fat burner mais forte que existe no mercado. Eu nao vi, mas um amigo meu disse que o colega dele de academia tomou e o cara rasgou foi tudo, ficou todo trincado. Ele disse que parece que gordura que ficava no braco, emcima do biceps sumiu e o cara ficou definido pra caralho. Comprei agora o monster stack, depois dele vou tomar o animal cuts com ctz.
JuNiOr_PR_ Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 Ow!! Valeu pela dica... Acho que vou comprar, e apos o ciclo, volto aqui pra postar os resultados... Valeu!!! Alguem mais que saiba sobre esse produto, e quiser opinar, agradeço, pois ele é bem carinho pra tomar e nao dar resultado... hehhehe... Falow
tifao Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 opa queria saber tb sobre o ANIMAL CUTS.. to interessado no produto alguem fala sobre ele ae por favor.. pq ele eh bem carinho hein.. se eu fosse tomar tomaria sem efedrina..
JuNiOr_PR_ Postado 13 de novembro de 2004 Autor Postado 13 de novembro de 2004 Pois eh, tudo que sei sobre esse produto é a sua descrição, em um dos sites que o vendem: Animal Cuts Ao contrário dos produtos termogênicos tradicionais que miram apenas a queima de calorias, o Animal Cuts - nas versões original e Ephedra Free - têm uma formulação completa para quem deseja entrar em forma. Os queimadores de gordura – ou termogênicos – regulares funcionam aumentando o metabolismo do corpo, o que aumenta o gasto de calorias. Para muitos simplesmente isto não é suficiente. Muitos atletas têm outras condições pré-existentes que tornam difícil, se não impossível, ficar “sarado”: Resistência à insulina Deficiências de nucleotídeos Desequilíbrio de neuro-transmissores Tireóides deficientes Estas questões bioquímicas influenciam sua condição física pois aumentam a necessidade do consumo de açúcares, tornam seu metabolismo mais lento e até mesmo dificultam a liberação da gordura estocada em seu corpo para queima. Como um produto “profissional”, o Animal Cuts contém, além dos termogênicos, outros componentes necessários para dar suporte à máxima queima de gordura. Para estar “sarado” e definido não basta ter um baixo nível de gordura corporal. Também é preciso drenar a água subcutânea. Não importa quão baixo caia seu nível de gordura corporal, o excesso de água subcutânea pode te fazer parecer “cheinho”. Apenas o Animal Cuts contém ingredientes específicos para oxidação da gordura e diurese. O melhor de tudo é que o Animal Cuts preserva sua massa magra enquanto elimina a gordura e a água em excesso. Outros termogênicos visam apenas a perda de peso, o que pode significar perda de gordura mas também de massa magra. O Animal Cuts foi desenvolvido para permitir máxima perda de gordura sem, no entanto, causar diminuição de sua musculatura. Caso alguem já tenha tomado, favor postar mais informaçoes... Valeu!!!!!!!
Carioca-JPA Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 é lógico q a universal faz muito bla bla bla do animal cuts,mas ele é um otimo termogenico...só despensaria essa l-carnitina aí...
JuNiOr_PR_ Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 ...só despensaria essa l-carnitina aí... Pelo que percebi, L-Carnitina é uma furada... Qual outro suplemento que voces indicariam para tomar junto com o Animal Cuts? Meu hiper, ta acabando, mais ainda tenho um monte de creatina e malto. Devo tomar junto com o Animal Cuts, ou paro com eles... Lembrem-se, estou visando definição, e se possivel, nao perder massa magra... Me recomendaram tomar o CLA, junto com o Animal Cuts... Os dois sao compativeis, ou é dinheiro jogado fora? Comentem aew!!! Valeu galera...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora