yanka Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Æ, eu denovo, estou um poko acima do peso, havia perdido 12kg anos passado, mas por motivo de doença, férias, facú, etc parei a academia por quase 4 meses... resultado, 10 kg devolta..... agora to correndo atrás denovo.... é o seguinte, tenho 1,73 e estou c/ 85kg atualmente, mas tenho bastante massa magra, to querendo secar e definir.... Estava tomando CLA, mas naum sei se fez muito efeito, tenho em casa Amino 2222, Creatina e BCAA... me falaram q seria bom tomar malto tbm... Me alimento bem e estou começando a pegar firme denovo academia.... faço apróx. 45min de aeróbico e 45min de ferro de 3 à 4x por semana... pensei em termogênico tbm, fiz até um tópico acima.... Dêem uma forçæ por favor....
Cougar Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Primeiro escolha entre CRESCER ou DEFINIR. Os dois ao mesmo tempo é impraticavel.
yanka Postado 16 de novembro de 2004 Autor Postado 16 de novembro de 2004 naum quero crescer e definir... quero secar e definir... Massa (magra) tenho bastante... porém estou com um poko acima do peso... quero perder as gordurinhas, e definir.... Thermogênico seria a saída?!!?