yanka Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Æ, eu denovo, estou um poko acima do peso, havia perdido 12kg anos passado, mas por motivo de doença, férias, facú, etc parei a academia por quase 4 meses... resultado, 10 kg devolta..... agora to correndo atrás denovo.... é o seguinte, tenho 1,73 e estou c/ 85kg atualmente, mas tenho bastante massa magra, to querendo secar e definir.... Estava tomando CLA, mas naum sei se fez muito efeito, tenho em casa Amino 2222, Creatina e BCAA... me falaram q seria bom tomar malto tbm... Me alimento bem e estou começando a pegar firme denovo academia.... faço apróx. 45min de aeróbico e 45min de ferro de 3 à 4x por semana... pensei em termogênico tbm, fiz até um tópico acima.... Dêem uma forçæ por favor....
Cougar Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Primeiro escolha entre CRESCER ou DEFINIR. Os dois ao mesmo tempo é impraticavel.
yanka Postado 16 de novembro de 2004 Autor Postado 16 de novembro de 2004 naum quero crescer e definir... quero secar e definir... Massa (magra) tenho bastante... porém estou com um poko acima do peso... quero perder as gordurinhas, e definir.... Thermogênico seria a saída?!!?
Marvin Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 ae vei , faz uma dieta abase de proteina , toma bastante leite desnatado , iogurte desnatado tb , coma bastante fruitas ( fonte ''light'' de carbo ) , coma pouco carbo a noite , procure malhar cedo pra toma um carbo de ig depois q nao seja a noite ..... faça uns aerobicos e toma um thermo , q tu alem de secar , nao vai perder ou vai perder mto poca massa magra , lança um pao integral , com queijo light ( ricota ou ate minas mesmo ) , com 1 leite e / ou iogurte ambos desnatados de manha , 3h dp come uma bbanana ou um cp deleite e ou / iogurte , almoçe umas 3 col de sopa de arroz / feiao , bastante salada , e proteina , um bife medio , lanche mesma coisa q manha e jante mesma coisa q almoço , e antes de durmi , faz uma vitamina , com leite desnatado uma fruta , e se possivel uma albumina , daria pra manter sua mass magra legal , ingerindo poucas calo por dia ( iria emagrecer perdendo bastatne gordura ) e manda a ve nos treinos ...... e se puder tomar um termo , TOME heheh , e toma albumina antes de durmi , e amino2222 pos treino , vai fica garoto ........ pode fazer q da certo ,
yanka Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 Valeu pela força... Quanto o thermogênico... aconselha qual?!? tem q ser com efedrina?? se tiver, onde conseguiria comprar?? falowwwwz...
ninga Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Sem efedrina de preferencia.. Faça uma dieta equilibrada, use carbos de IG baixo nas refeiçoes, anpenas no pós treino que nao
yanka Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 Valeu pela ajuda denovo... MAs qual Termogênico s/ efedrina posso usar?? sem efedrina faz efeito mesmo?! valewwwwwwwz
SaRaDo-RJ Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 cara, a base p/ secar e definir eh dieta+exercicios fisicos, principalmente aerobico corta a creatina por enqto, pois ela vai te dar uma inchada, dando a impressao q ta + "gordo"... toma soh amino+carbo de alto IG(malto ou dextrose) logo apos o treino use termogenico soh se for realmente necessario... os sem efedrina n tem o msm efeito n, n dao tanta dispo, + eh melhor p/ saude neh vlw
yanka Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 Valeu!!! o Malto faz o q exatamente? e quanto e como tomar o Malto e o Amino??? BCAA jogo fora tbm?! Q Termogenico s/ Efedrina vc indicaria?? Xenadrine?? Ripped Fuel?? Therma Pro?? ou outro?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora