Iniciante_20 Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Meu instrutor me passou esses três suplementos para eu ganhar massa e eu comprei : Whey da probiótica Creatina micro da priobiótica e uma malto Como tomar essas três malho a tarde 15:00 para 16:30 por aí o que fazer me ajudem!!!!!!! Ele me propôs tomar a whey + creatina depois do treino a malto durante o treino E ao acordar tomar a whey+ creatina ele está certo?
Iniciante_20 Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 Meu instrutor me passou esses três suplementos para eu ganhar massa e eu comprei : Whey da probiótica Creatina micro da priobiótica e uma malto Como tomar essas três malho a tarde 15:00 para 16:30 por aí o que fazer me ajudem!!!!!!! Ele me propôs tomar a whey + creatina depois do treino a malto durante o treino E ao acordar tomar a whey+ creatina ele está certo? ajudemmmmmm
Belfort_Rp Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 cara.. si vc der uma lidinha no forum vc vai saber perfeitamente como tomar.. ele ta errado com relaçao ao whey ao acordar.. o whey deve ser tomado logo apos o treino pois é um hiperproteico de rapida absorçao e por isso logo apos o treino (quando vc mais precisa dessa proteina) vc pode fazer como eu e muitos outros por ae .. toma tudo junto depois do treino whey + malto + creatina qq duvida com relaçao a creatina www.creatina.com.br falow
Iniciante_20 Postado 15 de novembro de 2004 Autor Postado 15 de novembro de 2004 cara.. si vc der uma lidinha no forum vc vai saber perfeitamente como tomar.. ele ta errado com relaçao ao whey ao acordar.. o whey deve ser tomado logo apos o treino pois é um hiperproteico de rapida absorçao e por isso logo apos o treino (quando vc mais precisa dessa proteina) vc pode fazer como eu e muitos outros por ae .. toma tudo junto depois do treino whey + malto + creatina qq duvida com relaçao a creatina www.creatina.com.br falow Ele falou para tomar a creatina 3 vezes ao dia ao acordar ao dormir e pós treino , no caso duas colheres de chá num copo de 250 ml
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora