100%Atleta Postado 23 de setembro de 2002 Autor Postado 23 de setembro de 2002 Valeu as dicas galera. Vo maneirar no iogurte (é que eu não tomo só pelo valor nutricional dele, eu gosto dele pelo sabor, como alimento mesmo, sacaram?) e aplicar a grana em suplementos mais baratos como albumina. Abraços.
Visitante oliveira Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 cra caralho um litro veio eu tomo 500ml de myoplex mais iogurte desn ou leite prefiro o iogurte bom pra flora intestinal e ai 500ml ja falam que 'e mto sera que isso pode da dilata'cao de estomago???
seila Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 mas tomar leite antes de durmir, na engorda? pq em carboidrato, e vc vai ta ingerindo carboidrato e durmir, disseram q fazer isso engorda. e ae?
Ja-rule Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Pode ate engordar.. isso vai depender do seu gasto calorico com perda. sacou? ... é só equilibrar os dois q naum há problema. obs:levando em conta q o iogurte tem uma taxa mt peq de gordura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.