Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Gluteos Para Homens...

Post Destacado

Postado

obrigado por responder napoli!!eu ñ ligo pro q as pessoas pensam ou deixam de pensar em relação a malhar o gluteo se isso me trouxar beneficios eu ñ vou deixar de fazer ,preconceituoso existe em todo lugar e ñ foi A primeira e nem vai ser a ultima vez q vou me deparar com a opinião desse tipo de gente, eu so ñ acho legal ter um corpo todo definido com as pernas finas e a bunda caida e tenho certeza q as garotas tb ñ!obrigado por responder!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

valeu napoli..eu ñ ligo pro q as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre treinamento de gluteos ,mais se isso me trouxer beneficios eu ñ vou deixar de fazer,pois preconceituoso tem em todo lugar e ñ vai ser nem a primeira e nem vai ser a ultima vez q vou me deparar com a opinião desse tipo de gente ...eu so ñ acho legal ter o corpo todo definido com as pernas finas e a bunda mole e tenho certeza q as garotas tambem ñ...obrigado pela atenção

Postado

Em todo lugar existem pessoas preconceituosas e de cabeça pequena mesmo ...

Acho super joia um homem se preocupar em treinar pernas e gluteos , pois a coisas mais horrivel que existe é um homem desproporcional, grande em cima e com as penas finas ...

Faça exercicios basicos (agachamento e leg) o abdutor pega bem o gluteo médio e é muito bom como complemento ...

Postado

ok. A galera daqui é bastante esclarecida e prestativa. Não vejo preconceito por aqui não. Talvez seu tópico não tenha sido visualizado por muitos, mas tenha a certeza que vai ter muitas boas opiniões. Tem frequentadores que sabem muito de fisiculturismo. Boa sorte com seu treino, muita disciplina e garra.

Paz!

Postado

queria agradecer a vcs mais uma vez por estarem aqui esclarecendo nossas duvidas e ajudando com relação ao nosso treinamento.. eu tenho muitas duvidas e espero q possam me ajudar pois apesar de malhar a dois anos acho nunca e o bastantepois temos q aprender algo novo todos os dias..veleu!!!

Postado

eu nem malho pernas e muito menos gluteos(q q eu to fazendo nesse topico)..sacanagem..eu não malho perna por causa da minha genetica...só pra registrar:na minha academia,só UM CARA,malha bunda especificamente(no horario da noite,pq os outros horarios eu não sei)..

Postado
eu nem malho pernas e muito menos gluteos(q q eu to fazendo nesse topico)..sacanagem..eu não malho perna por causa da minha genetica...só pra registrar:na minha academia,só UM CARA,malha bunda especificamente(no horario da noite,pq os outros horarios eu não sei)..

treinar so bunda parece-me um pouco abixanado :-? mas agr kem ker ter um corpo fantastico n eh so ter peito nem abdominal. perna grossa e proporcional eh tao estetico como ter um braço grande e definido

just my 5 cents

Postado

pra mim malhar bunda é coisa de bicha sim, ou de gordinho que emagreceu e ficou um negocio muito escroto.

ninguem falou em nao malhar pernas, agora malhando pernas voce ja pega os gluteos indiretamente, nao acredito que alguem que malhe perna direito tenha a bunda flacida, e bunda de homem nao cresce que nem de mulher, se voce nao tem bunda e mulher gosta, vai botar silicone e outras viadices pq nao vai crescer quase nada..

como eu disse antes, só no leg e no agachamento eu ja sinto bastante, pega bem o musculo, agora se voce quer sair pela rua de fio dental aí sao outros quinhentos

Postado

tipo comecei a malhar glutesos ou melhor a fazer agachamento que tambem trabalha gluteos e concordo que 4 apoios para homens e meio aboiolado né?

Postado
tipo comecei a malhar glutesos ou melhor a fazer agachamento que tambem trabalha gluteos e concordo que 4 apoios para homens e meio aboiolado né?

Imagine a situação: o cara faz uma série e depois vai para o espelho e fica se apalpando para depois comentar com a galera, que a bundinha está ficando definidinha. Fala sério, sse fosse um profissional, ainda se dava um desconto, mas um frango de academia, ficar preocupado se a bunda está definida ou não. Vai se preocupar com o braço, peito, costas, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...