RonaldoSF Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 obrigado por responder napoli!!eu ñ ligo pro q as pessoas pensam ou deixam de pensar em relação a malhar o gluteo se isso me trouxar beneficios eu ñ vou deixar de fazer ,preconceituoso existe em todo lugar e ñ foi A primeira e nem vai ser a ultima vez q vou me deparar com a opinião desse tipo de gente, eu so ñ acho legal ter um corpo todo definido com as pernas finas e a bunda caida e tenho certeza q as garotas tb ñ!obrigado por responder!
RonaldoSF Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 valeu napoli..eu ñ ligo pro q as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre treinamento de gluteos ,mais se isso me trouxer beneficios eu ñ vou deixar de fazer,pois preconceituoso tem em todo lugar e ñ vai ser nem a primeira e nem vai ser a ultima vez q vou me deparar com a opinião desse tipo de gente ...eu so ñ acho legal ter o corpo todo definido com as pernas finas e a bunda mole e tenho certeza q as garotas tambem ñ...obrigado pela atenção
Mvrck Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Em todo lugar existem pessoas preconceituosas e de cabeça pequena mesmo ... Acho super joia um homem se preocupar em treinar pernas e gluteos , pois a coisas mais horrivel que existe é um homem desproporcional, grande em cima e com as penas finas ... Faça exercicios basicos (agachamento e leg) o abdutor pega bem o gluteo médio e é muito bom como complemento ...
napoli Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 ok. A galera daqui é bastante esclarecida e prestativa. Não vejo preconceito por aqui não. Talvez seu tópico não tenha sido visualizado por muitos, mas tenha a certeza que vai ter muitas boas opiniões. Tem frequentadores que sabem muito de fisiculturismo. Boa sorte com seu treino, muita disciplina e garra. Paz!
RonaldoSF Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 queria agradecer a vcs mais uma vez por estarem aqui esclarecendo nossas duvidas e ajudando com relação ao nosso treinamento.. eu tenho muitas duvidas e espero q possam me ajudar pois apesar de malhar a dois anos acho nunca e o bastantepois temos q aprender algo novo todos os dias..veleu!!!
Carioca-JPA Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 eu nem malho pernas e muito menos gluteos(q q eu to fazendo nesse topico)..sacanagem..eu não malho perna por causa da minha genetica...só pra registrar:na minha academia,só UM CARA,malha bunda especificamente(no horario da noite,pq os outros horarios eu não sei)..
Dark Aiur Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 eu nem malho pernas e muito menos gluteos(q q eu to fazendo nesse topico)..sacanagem..eu não malho perna por causa da minha genetica...só pra registrar:na minha academia,só UM CARA,malha bunda especificamente(no horario da noite,pq os outros horarios eu não sei).. treinar so bunda parece-me um pouco abixanado mas agr kem ker ter um corpo fantastico n eh so ter peito nem abdominal. perna grossa e proporcional eh tao estetico como ter um braço grande e definido just my 5 cents
JOAO KLEBER Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 pra mim malhar bunda é coisa de bicha sim, ou de gordinho que emagreceu e ficou um negocio muito escroto. ninguem falou em nao malhar pernas, agora malhando pernas voce ja pega os gluteos indiretamente, nao acredito que alguem que malhe perna direito tenha a bunda flacida, e bunda de homem nao cresce que nem de mulher, se voce nao tem bunda e mulher gosta, vai botar silicone e outras viadices pq nao vai crescer quase nada.. como eu disse antes, só no leg e no agachamento eu ja sinto bastante, pega bem o musculo, agora se voce quer sair pela rua de fio dental aí sao outros quinhentos
D.G.P Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 tipo comecei a malhar glutesos ou melhor a fazer agachamento que tambem trabalha gluteos e concordo que 4 apoios para homens e meio aboiolado né?
zedomuki Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 tipo comecei a malhar glutesos ou melhor a fazer agachamento que tambem trabalha gluteos e concordo que 4 apoios para homens e meio aboiolado né? Imagine a situação: o cara faz uma série e depois vai para o espelho e fica se apalpando para depois comentar com a galera, que a bundinha está ficando definidinha. Fala sério, sse fosse um profissional, ainda se dava um desconto, mas um frango de academia, ficar preocupado se a bunda está definida ou não. Vai se preocupar com o braço, peito, costas, etc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora