Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Gluteos Para Homens...

Post Destacado

Postado

ae kra... eu não faço treino especifico pra gluteos não...mas de uns 4 meses pra ca.. to fazendo agachamento... eu tava com 91cm de gluteo

agora to com 95,5cm... 4cm e meio só com agachamento...

agachamento solicita praticamente todos os membros inferiores...

indispensavel...

mas po.. ralo pra ganhar braço e tronco.. e oque mais cresce é o gluteo :roll:

[]´s

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Imagine a situação: o cara faz uma série e depois vai para o espelho e fica se apalpando para depois comentar com a galera, que a bundinha está ficando definidinha. Fala sério, sse fosse um profissional, ainda se dava um desconto, mas um frango de academia, ficar preocupado se a bunda está definida ou não. Vai se preocupar com o braço, peito, costas, etc.

pta voce ve...e ainda quer ficar dando liçao de moral

viadagem tem limite, quer ser viado guarde pra voce

Postado

Sinceramente, entendo o q acontece nesse fórum... Tem uns bacanas aki q só entram pra postar opiniões preconceituosas... mas se formos analisar, quando postamos perguntas, estamos esperando por todo o tipo de gente... temos aqueles que entendem da coisa e têm maturidade pra ajudar e temos também os "micos" que nos fazem rir... Fazer o q né... kkkkkkkk

Postado

Concordo Plenamente!ta pensando que as mulheres só gostom de biceps e triceps?elas se amarram é numa bunda dura,papo 10.

enquanto a vc cara não sei bem quais aparelhos malham gluteo,espera mais um pouco ae a galera postar.

flw.

Certeza!!! Mulher Paga Pau pakas....!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...