Andre_Angelo Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Abri este Tópico com o intuito de fazer uma pesquisa e discussão a cerca da Suplementação Ideal (A Suplementação que você gostaria de fazer, sem levar em conta o quesito *Dinheiro(Caro e Barato) e sim a qualidade e importância dos suplementos)..... Eu vou iniciar uma nova suplementação (depois de 5meses sem tomar nada) e durante esse tempo não comprei nada,pois estava estudando demais para concursos, mas não deixei de malhar e nem de Poupar uma grana direcionada só para suplementos (para quando eu fosse comprar, adquirir o que tiver de melhor no mercado). Como passei muito tempo fora das novidades dos suplementos (não sei o que há de novo no mercado), fiz um planejamento dos suplementos que quero comprar(com os que eu me recordo do meu tempo). Então, inicialmente pensei no seguinte: *Mighty One 3000 (Optimum) *Whey Protein (Optimum) *Maltodextrina (Não sei qual marca, mas se tiver vou ver a Probiótica) *HMB (Não sei qual marca) *Myostat (NÃO SEI SE PRESTA,GOSTARIA ESPECIALMENTE DA OPINIÃO DOS QUE PUDEREM AJUDAR SOBRE TAL PRODUTO).
Abboud Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Kra num existe esse negocio de num pensa no dinheiro, por exemplo, o ISOPURE, com a grana gasta nele vc compra um pote de whey de 5lbs de boa marca (EAS, optimum, desingers) + Malto, o q dura mais e da mais resultado. Eh claro q entre 5lbs de whey EAS ou 5lbs de ISOPURE fique com o ISOPURE mas nessa brincadeira jah vai uns R$400. O q vc compro ta bom, mas tem marcas mtoo melhores. Agora, esquece esse negocio de HMB, GH, etc. Pre-Hormonais e estimulantes de hormonios nao prestam. Qto ao malto, eu prefiro dextrose pq eh absrovida mais rapida (carbo simples) e dilui mto mais facil, a marca nao importa. Se tiver com uma grana a mais, experimenta o High 5 antes de dormir. Manda o Hiper ao acordar, whey+dextrose no pos-treino e high 5 antes de dormir. Se eu tivesse grana faria isso.
Andre_Angelo Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 Como eu havia dito,estou a um certo tempo fora do mundo dos suplementos, estou desatualizado, um exemplo é esse High 5, eu não o conheço! o que é(qual genero)? e para que serve? Sim, uma observação MUITO IMPORTANTE para o meu caso, é que o a minh META é GANHO DE PESO, estou moldando melhor meu treino para hipertrofia (aproveitando alguns fundamentos do HIT para um treino ABC ou ABCD). Voltando ao assunto, no meu caso a META é Ganho de peso (não me importa a qualidade, se é gordura ou não, quero aumentar o Peso), Então acho que não dá pra esquecer da nossa antiga MASSA(Hipercalórico)....E nesse genero quero A MELHOR, acho ser o Might One 3000 (Optimum) pelo menos no meu tempo de competição era. Sim, e novamente não estou pensando no dinheiro não, o que guardei só para isso, quero usar só para isso nesse final de ano......Sim, e sobre o MYOSTAT (acho que escreve assim, o tal do inibidor da Miostatina, falo nele porque já tive um amigo que tomou, e eu acho que não tenho ótima genética para crescer muito).
Mcfly Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Qto ao malto, eu prefiro dextrose pq eh absrovida mais rapida (carbo simples) e dilui mto mais facil, a marca nao importa. quote] A não, essa história de que a dextrose é absorvida mais rapidamente de novo não dá! Temos que fixar um tópico com a tabela de IG, assim todo mundo pode ler... De cada 10 dúvidas aqui, 6 voltam com essa discussão... Pra quem quiser comprovar: Malto tem IG maior, logo, é mais rapidamente absorvido. (apesar da diferença ser ínfima): http://diabetes.about.com/library/mendo ... ilists.htm []´s
rolfo17 Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 bom cara...primeiro vc precisa dizer qto de grana vc dispõe...partindo do principio q vc escreveu q *dinheiro não é problema*, eu acho legal, e melhor, vc fazer assim: *Might One 3000 - Optimum, café da manha e/ou lanche da manha *Myoplex DELUXE, meio pak pós treino *Malto, pós treino com Myoplex *Creatina UNIVERSAL - café da manha *Pró Complex - Optimum - antes de dormir
Carioca-JPA Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 se eu levar o seu tópico ao pé da letra,os suplementos ficariam assim: hipercalórico-Fat Free Gainer 2500(twinlab) ou seriou mass(optimum)->tomar no lanche ou no café da manhã whey-VP2 Whey Isolat(melhor q isopure)-AST SPORTS SCIENCE Malto-carb up creatina-cell tech(não é dificil achar no Brasil) Albumina-high 5(tomar a dose recomendada e não a dose pela metade)
Andre_Angelo Postado 15 de novembro de 2004 Autor Postado 15 de novembro de 2004 Fico grato pelas participações de até agora. Vou comprar meus suplementos amanhã, e da Optimum por exemplo eu tenho tres produtos em vista(Inclusive os três foram citados nas participações), são eles: *Whey Protein *Pró-Complex *Might One 3000 Gostaria de saber se alguém aqui (por teoria ou por experiência) tem algo contra esses produtos? se tiver falem agora ou calem-se para sempre (porque já vou comprar amanha) heheheh. Sim, é claro que como no caso do Whey e do Pró-Complex pelo que eu sei são ambos concentrados Próteicos, então não vou comprar os dois, tenho eles em vista, mas dai vai sair um. E quanto ao Might One 3000 , é porque eu quero adotar uma MASSA , visto que minha META é GANHO DE PESO total (maximixar o ganho de peso, pode ser de qualidade ou não), estou a principio pensando nesta porque é da Optimum e tal marca tem grande credibilidade, mas se alguém conhece alguma MASSA mais vantajosa por favor poste aqui. Claro que vou comprar Carboidrato(será Maltodextrina), mas ainda falta definir a questão dos pré-hormonais, se compro ou não o *HMB (pois ando meio sem resistência, e ele diz aumentar em 200% a resistência) se não comprar vou ver então uma *GLUTAMINA , e se compro ou não o *MYOSTAT (aquele que diz inibio o gene da Miostatina que é o inibidor do crescimento muscular). Mais Opiniões? alguém se habilita?
ninga Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Tudo errado mesmo, parece que voces nao abrem os olhos!! Nao existe "suplementaçao perfeita" é absurdo falar um termo desses, tudo vai depender da necessidades da dieta, principalmente, e do treinamento tambem! Nego se enxe de suplemento, e vai la e puxa ferro 1 horinha por dia... Se soubessem como estao jogando $ fora nao fariam isso concerteza. Mais falando quanto a qualidade dos produtos, eu to com o carioca..
Carioca-JPA Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Fico grato pelas participações de até agora. Vou comprar meus suplementos amanhã, e da Optimum por exemplo eu tenho tres produtos em vista(Inclusive os três foram citados nas participações), são eles: *Whey Protein *Pró-Complex *Might One 3000 Gostaria de saber se alguém aqui (por teoria ou por experiência) tem algo contra esses produtos? se tiver falem agora ou calem-se para sempre (porque já vou comprar amanha) heheheh. Sim, é claro que como no caso do Whey e do Pró-Complex pelo que eu sei são ambos concentrados Próteicos, então não vou comprar os dois, tenho eles em vista, mas dai vai sair um. E quanto ao Might One 3000 , é porque eu quero adotar uma MASSA , visto que minha META é GANHO DE PESO total (maximixar o ganho de peso, pode ser de qualidade ou não), estou a principio pensando nesta porque é da Optimum e tal marca tem grande credibilidade, mas se alguém conhece alguma MASSA mais vantajosa por favor poste aqui. Claro que vou comprar Carboidrato(será Maltodextrina), mas ainda falta definir a questão dos pré-hormonais, se compro ou não o *HMB (pois ando meio sem resistência, e ele diz aumentar em 200% a resistência) se não comprar vou ver então uma *GLUTAMINA , e se compro ou não o *MYOSTAT (aquele que diz inibio o gene da Miostatina que é o inibidor do crescimento muscular). Mais Opiniões? alguém se habilita? 1-pro complex é um suplemento caro e "mascarado" 2-se vc vai comprar esses suplementos aí q vc disse,então vc ta querendo sim,se importar com o preço dos suplementos..caso não,vai nas marcas q eu disse
Visitante Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Tudo errado mesmo, parece que voces nao abrem os olhos!! Nao existe "suplementaçao perfeita" é absurdo falar um termo desses, tudo vai depender da necessidades da dieta, principalmente, e do treinamento tambem! Nego se enxe de suplemento, e vai la e puxa ferro 1 horinha por dia... Se soubessem como estao jogando $ fora nao fariam isso concerteza. Mais falando quanto a qualidade dos produtos, eu to com o carioca.. Brother.. c ta falando ae que nao adianta toma suplemento se neguinho malha 1 hora por dia.. Pow.. c keh q malha qto entao?? o dia todo?? geral aki no forum fala que malha mais q uma hora cataboliza.. sera q estao todos errados?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora