Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Abri este Tópico com o intuito de fazer uma pesquisa e discussão a cerca da Suplementação Ideal (A Suplementação que você gostaria de fazer, sem levar em conta o quesito *Dinheiro(Caro e Barato) e sim a qualidade e importância dos suplementos).....

Eu vou iniciar uma nova suplementação (depois de 5meses sem tomar nada) e durante esse tempo não comprei nada,pois estava estudando demais para concursos, mas não deixei de malhar e nem de Poupar uma grana direcionada só para suplementos (para quando eu fosse comprar, adquirir o que tiver de melhor no mercado). Como passei muito tempo fora das novidades dos suplementos (não sei o que há de novo no mercado), fiz um planejamento dos suplementos que quero comprar(com os que eu me recordo do meu tempo). Então, inicialmente pensei no seguinte:

*Mighty One 3000 (Optimum)

*Whey Protein (Optimum)

*Maltodextrina (Não sei qual marca, mas se tiver vou ver a Probiótica)

*HMB (Não sei qual marca)

*Myostat (NÃO SEI SE PRESTA,GOSTARIA ESPECIALMENTE DA OPINIÃO DOS QUE PUDEREM AJUDAR SOBRE TAL PRODUTO).

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra num existe esse negocio de num pensa no dinheiro, por exemplo, o ISOPURE, com a grana gasta nele vc compra um pote de whey de 5lbs de boa marca (EAS, optimum, desingers) + Malto, o q dura mais e da mais resultado. Eh claro q entre 5lbs de whey EAS ou 5lbs de ISOPURE fique com o ISOPURE mas nessa brincadeira jah vai uns R$400. O q vc compro ta bom, mas tem marcas mtoo melhores. Agora, esquece esse negocio de HMB, GH, etc. Pre-Hormonais e estimulantes de hormonios nao prestam. Qto ao malto, eu prefiro dextrose pq eh absrovida mais rapida (carbo simples) e dilui mto mais facil, a marca nao importa. Se tiver com uma grana a mais, experimenta o High 5 antes de dormir.

Manda o Hiper ao acordar, whey+dextrose no pos-treino e high 5 antes de dormir. Se eu tivesse grana faria isso.

Postado

Como eu havia dito,estou a um certo tempo fora do mundo dos suplementos, estou desatualizado, um exemplo é esse High 5, eu não o conheço! o que é(qual genero)? e para que serve? Sim, uma observação MUITO IMPORTANTE para o meu caso, é que o a minh META é GANHO DE PESO, estou moldando melhor meu treino para hipertrofia (aproveitando alguns fundamentos do HIT para um treino ABC ou ABCD). Voltando ao assunto, no meu caso a META é Ganho de peso (não me importa a qualidade, se é gordura ou não, quero aumentar o Peso), Então acho que não dá pra esquecer da nossa antiga MASSA(Hipercalórico)....E nesse genero quero A MELHOR, acho ser o Might One 3000 (Optimum) pelo menos no meu tempo de competição era. Sim, e novamente não estou pensando no dinheiro não, o que guardei só para isso, quero usar só para isso nesse final de ano......Sim, e sobre o MYOSTAT (acho que escreve assim, o tal do inibidor da Miostatina, falo nele porque já tive um amigo que tomou, e eu acho que não tenho ótima genética para crescer muito).

Postado
Qto ao malto, eu prefiro dextrose pq eh absrovida mais rapida (carbo simples) e dilui mto mais facil, a marca nao importa. quote]

A não, essa história de que a dextrose é absorvida mais rapidamente de novo não dá! Temos que fixar um tópico com a tabela de IG, assim todo mundo pode ler... De cada 10 dúvidas aqui, 6 voltam com essa discussão...

Pra quem quiser comprovar:

Malto tem IG maior, logo, é mais rapidamente absorvido. (apesar da diferença ser ínfima):

http://diabetes.about.com/library/mendo ... ilists.htm

[]´s

Postado

bom cara...primeiro vc precisa dizer qto de grana vc dispõe...partindo do principio q vc escreveu q *dinheiro não é problema*, eu acho legal, e melhor, vc fazer assim:

*Might One 3000 - Optimum, café da manha e/ou lanche da manha

*Myoplex DELUXE, meio pak pós treino

*Malto, pós treino com Myoplex

*Creatina UNIVERSAL - café da manha

*Pró Complex - Optimum - antes de dormir

Postado

se eu levar o seu tópico ao pé da letra,os suplementos ficariam assim:

hipercalórico-Fat Free Gainer 2500(twinlab) ou seriou mass(optimum)->tomar no lanche ou no café da manhã

whey-VP2 Whey Isolat(melhor q isopure)-AST SPORTS SCIENCE

Malto-carb up

creatina-cell tech(não é dificil achar no Brasil)

Albumina-high 5(tomar a dose recomendada e não a dose pela metade)

Postado

Fico grato pelas participações de até agora. Vou comprar meus suplementos amanhã, e da Optimum por exemplo eu tenho tres produtos em vista(Inclusive os três foram citados nas participações), são eles:

*Whey Protein

*Pró-Complex

*Might One 3000

Gostaria de saber se alguém aqui (por teoria ou por experiência) tem algo contra esses produtos? se tiver falem agora ou calem-se para sempre (porque já vou comprar amanha) heheheh. Sim, é claro que como no caso do Whey e do Pró-Complex pelo que eu sei são ambos concentrados Próteicos, então não vou comprar os dois, tenho eles em vista, mas dai vai sair um. E quanto ao Might One 3000 , é porque eu quero adotar uma MASSA , visto que minha META é GANHO DE PESO total (maximixar o ganho de peso, pode ser de qualidade ou não), estou a principio pensando nesta porque é da Optimum e tal marca tem grande credibilidade, mas se alguém conhece alguma MASSA mais vantajosa por favor poste aqui. Claro que vou comprar Carboidrato(será Maltodextrina), mas ainda falta definir a questão dos pré-hormonais, se compro ou não o *HMB (pois ando meio sem resistência, e ele diz aumentar em 200% a resistência) se não comprar vou ver então uma *GLUTAMINA , e se compro ou não o *MYOSTAT (aquele que diz inibio o gene da Miostatina que é o inibidor do crescimento muscular). Mais Opiniões? alguém se habilita?

Postado

Tudo errado mesmo, parece que voces nao abrem os olhos!!

Nao existe "suplementaçao perfeita" é absurdo falar um termo desses, tudo vai depender da necessidades da dieta, principalmente, e do treinamento tambem! Nego se enxe de suplemento, e vai la e puxa ferro 1 horinha por dia...

Se soubessem como estao jogando $ fora nao fariam isso concerteza.

Mais falando quanto a qualidade dos produtos, eu to com o carioca..

Postado
Fico grato pelas participações de até agora. Vou comprar meus suplementos amanhã, e da Optimum por exemplo eu tenho tres produtos em vista(Inclusive os três foram citados nas participações), são eles:

*Whey Protein

*Pró-Complex

*Might One 3000

Gostaria de saber se alguém aqui (por teoria ou por experiência) tem algo contra esses produtos? se tiver falem agora ou calem-se para sempre (porque já vou comprar amanha) heheheh. Sim, é claro que como no caso do Whey e do Pró-Complex pelo que eu sei são ambos concentrados Próteicos, então não vou comprar os dois, tenho eles em vista, mas dai vai sair um. E quanto ao Might One 3000 , é porque eu quero adotar uma MASSA , visto que minha META é GANHO DE PESO total (maximixar o ganho de peso, pode ser de qualidade ou não), estou a principio pensando nesta porque é da Optimum e tal marca tem grande credibilidade, mas se alguém conhece alguma MASSA mais vantajosa por favor poste aqui. Claro que vou comprar Carboidrato(será Maltodextrina), mas ainda falta definir a questão dos pré-hormonais, se compro ou não o *HMB (pois ando meio sem resistência, e ele diz aumentar em 200% a resistência) se não comprar vou ver então uma *GLUTAMINA , e se compro ou não o *MYOSTAT (aquele que diz inibio o gene da Miostatina que é o inibidor do crescimento muscular). Mais Opiniões? alguém se habilita?

1-pro complex é um suplemento caro e "mascarado"

2-se vc vai comprar esses suplementos aí q vc disse,então vc ta querendo sim,se importar com o preço dos suplementos..caso não,vai nas marcas q eu disse

Postado
Tudo errado mesmo, parece que voces nao abrem os olhos!!

Nao existe "suplementaçao perfeita" é absurdo falar um termo desses, tudo vai depender da necessidades da dieta, principalmente, e do treinamento tambem! Nego se enxe de suplemento, e vai la e puxa ferro 1 horinha por dia...

Se soubessem como estao jogando $ fora nao fariam isso concerteza.

Mais falando quanto a qualidade dos produtos, eu to com o carioca..

Brother.. c ta falando ae que nao adianta toma suplemento se neguinho malha 1 hora por dia..

Pow.. c keh q malha qto entao?? o dia todo?? geral aki no forum fala que malha mais q uma hora cataboliza.. sera q estao todos errados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...