SouOBOM Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 A suplementação perfeita pra mim seria NÂO SUPLEMENTAR! seria conseguir tudo que eu preciso na comida mesmo.. mas como isso é impossivel, pois nao disponho de tempo, outras coisas mais, então, to de acordo com o ninga... axo que os unicos suplementos que realmente são indispensaveis: Whey, Creatina e um carbo de altissimo IG, por que? por causa da velocidade de abosrção do whey que com nenhum alimento se consegue, pq comer 1 kilo de carne por dia pra se obter a quantidade de uma dose de creatina é inviavel e o carbo pra ajudar nos outros 2, simples e eficaz....
Andre_Angelo Postado 16 de novembro de 2004 Autor Postado 16 de novembro de 2004 Particularmente eu acho que Creatina é enganação. Existem várias pesquisas que dizem que suplementos Creatinas, quase não tem efeitos(além de psicologico), e a questão da absorção dela. e pelo uso que já foiz de quase todas as marcas não achei grandfes coisas, pensei até em tomar o HMB porque fala de aumentar em 200% a resistência do indivíduo e bla bla bla, mas ainda não tomei, porém creatina, o que ela diz fazer em mim não senti resultado. é só a minha opinião.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora