Henrique Necro César Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Eu terminei a fase de saturacao na sexta feira e no sabado nao teve jeito, acabei tomando umas pingas, café e coca cola. Eu queria saber como é esse lance de alcool e creatina. Partircularmente nao acredito que o fato de ingerir cafeina e alcool uma vez na semana (sabado) ira anular totalmente o efeito da creatina tomada nos outros dias.
Mau TJF Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Eu terminei a fase de saturacao na sexta feira e no sabado nao teve jeito, acabei tomando umas pingas, café e coca cola. Eu queria saber como é esse lance de alcool e creatina. Partircularmente nao acredito que o fato de ingerir cafeina e alcool uma vez na semana (sabado) ira anular totalmente o efeito da creatina tomada nos outros dias. Durante os 2 meses que tomei creatina,sempre tomava café e bebidas alcolicas uma vez ou outra,nunca anulou o efeito em mim ganhei 3 cm de braço em 3 meses com uso de cratina,claro que a alimentação tb ajudou,daqui a um mês vou comprar de novo,acho q essa parada ae que nego diz,q café anula tals coisa,naum ta comprovado,comigo "NÂO" anulou nd,mas se quiser fazer tudo bonitinho é melhor evitar.
Henrique Necro César Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 Ae Mau! Adorei ver seu depoimento bicho. Eu vou continuar com a creatina normal, e no sabado vou beber o que eu quiser. Até porque é foda ficar encanado com essas coisas.. Nao da pra sair pra uma noitada e ficar só no suquinho..... Logico que nao rola abusar. Se mais alguem tiver alguma experiencia posta ae.
Mau TJF Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Ae Mau! Adorei ver seu depoimento bicho. Eu vou continuar com a creatina normal, e no sabado vou beber o que eu quiser. Até porque é foda ficar encanado com essas coisas.. Nao da pra sair pra uma noitada e ficar só no suquinho..... Logico que nao rola abusar. Se mais alguem tiver alguma experiencia posta ae. Realmente,abusar não deve,agora umas 3 latinhas é um cafezinho naum vai lhe prejudicar em nd.podes crer.
driano Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Durante os 2 meses que tomei creatina,sempre tomava café e bebidas alcolicas uma vez ou outra,nunca anulou o efeito em mim ganhei 3 cm de braço em 3 meses com uso de cratina,claro que a alimentação tb ajudou,daqui a um mês vou comprar de novo,acho q essa parada ae que nego diz,q café anula tals coisa,naum ta comprovado,comigo "NÂO" anulou nd,mas se quiser fazer tudo bonitinho é melhor evitar. estah provado sim q corta,esses ganhos q vc teve,muito provavelmente foram devido a sua alimentação,com certeza naum foram da creatina,pois 75mg cortam efeito da creatina q está acumulada no seu corpo.
Talibans de Santa RJ Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Está provado?então me diz pq ainda fazem experiências para saber se prejudica msm,tem que ter uma resposta concreta,não adianta o cara falar q 75mg corta o efeito da "Creatina" pq corta?como corta?como se envolve?isso que eu chamo de resposta concreta. Lembrando que não estou desrespeitando o post driano,apenas eu e todos "QUEREM UMA RESPOSTA CONCRETA" enquanto isso não vou deixar de comer ou beber uma coisa que gosto pq de um sup. flw.
driano Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Está provado?então me diz pq ainda fazem experiências para saber se prejudica msm,tem que ter uma resposta concreta,não adianta o cara falar q 75mg corta o efeito da "Creatina" pq corta?como corta?como se envolve?isso que eu chamo de resposta concreta. Lembrando que não estou desrespeitando o post driano,apenas eu e todos "QUEREM UMA RESPOSTA CONCRETA" enquanto isso não vou deixar de comer ou beber uma coisa que gosto pq de um sup. flw. dê uma olhada aqui kra: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=26065 toh ligado,vc naum tah desrepeitando naum,a gente tem q "discutir" mermo pra elevar o fórum. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora