Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po , pode tomar tranquilamente que ate ajuda a nao perder tanta massa magra depepndo da dieta , eu fikei 2 meses so na dieta , tomando efedra ( mto poca dose ) e ccreatina tb ( pouca dose ) perdi 6kg , ( uns 10 % de gordura ) e ganhei uns 2 cm de braço , agora mudei dieta ... mas fciona mto bem ..... procura um topic meu , em nutriçao , q to pedidno ajuda , e la ta minha dieta .......valew

Postado

po , pode tomar tranquilamente que ate ajuda a nao perder tanta massa magra depepndo da dieta , eu fikei 2 meses so na dieta , tomando efedra ( mto poca dose ) e ccreatina tb ( pouca dose ) perdi 6kg , ( uns 10 % de gordura ) e ganhei uns 2 cm de braço , agora mudei dieta ... mas fciona mto bem ..... procura um topic meu , em nutriçao , q to pedidno ajuda , e la ta minha dieta .......valew

Postado

Tomar Creatina com Efedrina???

Não funciona não. Até onde sei, os termogênicos (inclusive cafeína) cortam o efeito da creatina. São objetivos opostos (secar e ganhar massa). O que recomendo é que você ganhe toda a massa que quiser/conseguir tomando creatina e suplementando conforme suas necessidades (carbo, proteina) e depois pare com a creatina e tome termogenico (se quiser, claro) para secar. Isso tendo em mente que deve continuar a suplementação durante a fese de "secar" para não perder muita massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...