Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou quase comprando um myoplex deluxe 36 pks, Dymatize Nor Andro e um N-Large 2 10lbs em http://totfit.safeshopper.com/ eles prometem entregar em 3 semanas por 20 dolares de frete.

Alguem tem referencias dessa loja?

Alguem que já tenha comprado algo pode me indicar uma loja EUA? ou em qualquer outro lugar..

Suplemento paga taxa de importação?

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Estou quase comprando um myoplex deluxe 36 pks, Dymatize Nor Andro e um N-Large 2 10lbs em http://totfit.safeshopper.com/ eles prometem entregar em 3 semanas por 20 dolares de frete.

Alguem tem referencias dessa loja?

Alguem que já tenha comprado algo pode me indicar uma loja EUA? ou em qualquer outro lugar..

Suplemento paga taxa de importação?

acredito que seja como qualquer outro produto.

ate 50 doláres isento (valor do produto + importos locais + frete).

passou disso paga-se 60% de imposto em cima.

Postado

acredito que seja como qualquer outro produto.

ate 50 doláres isento (valor do produto + importos locais + frete).

passou disso paga-se 60% de imposto em cima.

pois é, espero que seja pq assim eu posso pedir pra eles marcarem um valor abaixo dos 50 dolares, caso contrario não compensa

Postado
Cara, eu acho que voce corre risco de pagar impostos... mas se voce conseguir um esquema confiavel, PELAMORDEDEUS me fala.

Como assim esquema confiavel?? Nao entendi...

Se eu comprar um produto de $50,00, qual seria o preço final do produto que iria vir na fatura do cartao?? (supondo uma cotaçao do dólar de 3x1)

Postado

Hmm fazendo as contas por cima... 50+20frete = 70 + 60% impostos = 112 dolares x 3 = 336 reais

:)

Mas agora se compra um produto por digamos 30+20=50, teoricamente nao paga impostos = 150 reais. Dai vale a pena.

E na boa, esquece o N-Large... vai ser a mesma coisa que os hipercaloricos daqui. Eu recomendo o Muscle Milk!

E deixa eu fazer uma pergunta pra quem manja, se for ateh 50 dolares como funcionaria? Seria ateh 50 dolares por pedido? Entao eu nao poderia simplesmente fazer mais de 1 pedido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...