tunderrock Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Pessoal 2 duvidas: -Qual o melhor tipo de proteina dessas tres ae em cima pra se tomar antes de dormir ou a noite? -Quando o objetivo é secar,é melhor que se tome na hora de durmir ou ao acordar? Valew
zapatista Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Pessoal 2 duvidas: -Qual o melhor tipo de proteina dessas tres ae em cima pra se tomar antes de dormir ou a noite? -Quando o objetivo é secar,é melhor que se tome na hora de durmir ou ao acordar? Valew albumina, antes de dormir.
tunderrock Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 que controversia...mais opinioes ae pessoal!
SaRaDo-RJ Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 albumina, pois tem melhor VB(valor biologico) e melhor sabor compra da salto's ou millenium, e toma antes de durmi whey n tem nd a ver, eh outro tipo de proteina, de rapida absorçao... vlw
Marvin Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 ALBUMINA , ates de durmi ........ pode tomar q e mto boa , compra da saltos q E BOA PRA KRALHO ou a albumina pura e mto boa tb , e um pokim mais kra , mas vale , valewz
tunderrock Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 albumina, pois tem melhor VB(valor biologico) e melhor sabor compra da salto's ou millenium, e toma antes de durmi whey n tem nd a ver, eh outro tipo de proteina, de rapida absorçao... vlw Pessoal tem um problema...Albumina me da caganera,solta tudo meu intestino...e me da dor de barriga durante o treino tbm...peidação fedendo lixo,enfim,uma merda só. Tem algum substituto bom ae?
Carioca-JPA Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Pessoal tem um problema...Albumina me da caganera,solta tudo meu intestino...e me da dor de barriga durante o treino tbm...peidação fedendo lixo,enfim,uma merda só. Tem algum substituto bom ae? high 5
tunderrock Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 high 5 mal ae cara mas algo mais em conta se possével...high5 é obvio q é melhor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora