Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera,aproveitando o tópico de como se fazer pra comprar suplementos importados,abri esse tópico,pra q todos indiquem suplementos importados(não vendidos no Brasil)pra q todos possam pesquisar os preços e saber se vale ou não apena...botem:

-o nome do suplemento

-o q ele faz

-se conhece alguém q já usou

...(vale qualquer suplemento,de hipercaloricos até pre hormonais)...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se é a título de curiosidade, vai ae alguns que eu teria vontade de ver qual é!

Creatine Ethyl Ester: um nova forma de creatina que promete absorcao maxima, sem retencao, enquanto a creatina mono teria a absorcao perto do 0. Segundos alguns relatos o negócio da força PURA.

NO-Xplode, Nitrix, Cold Fusion etc: com a pretenção de aumentar a concentração de nitrous oxide (traducao não sei) nos músculos. Dando maior volume e resistência, também dando bastante pique no treino em geral e quando está pra executar as últimas repetições.

Muscle Milk (EvoPro+varias coisas): EvoPro é uma proteina misturada que seria cópia do leite maternal, o que seria muito anabólico. O Muscle Milk acresenta um MONTE de gordura, que seriam as gorduras boas, que ajudariam tanto pro anabolismo quanto pra perda de gordura. O Muscle Milk é muito usado como MRP ou proteina antes de durmir.

Flaxseed/Fish Oils: EF (Essential Fats), gorduras essenciais tanto para o anabolismo quanto pra queima de gordura. É muito comum na dieta dos gringos.

Fora isso o resto agente encontra aqui. Queria também experimentar as wheys isoladas que eles tem lá, chega a ser quase o preço das concentradas aqui no Brasil.

Ah, tambem tem coisas mais "pesadas" como o M1T, DHEA etc. Mas isso ae pra mim não chega nem a ser PH, é anabolizante mesmo.

Também o Product X Dermasize. Promete os resultados desses acima, mas sem ser um PH. Curioso...

http://www.bodybuilding.com/store/legal/pxderm.html

Postado

avian nunca tinha ouvido falar desses suplementos que voce escreveu mas parece interessante.

mas esse "Flaxseed/Fish Oils" existe aqui no Brasil sim, é o chamado óleo de linhaça, realmente é muito bom

Postado
avian nunca tinha ouvido falar desses suplementos que voce escreveu mas parece interessante.

mas esse "Flaxseed/Fish Oils" existe aqui no Brasil sim, é o chamado óleo de linhaça, realmente é muito bom

E eu encontro em supermercado ou lojas de suplemento? Tem idéia do preço?

Flaxseed oil é óleo de linhaça né? Fish Oil é de peixe...

Postado

não é a titulo de curiosidade não avian...é pra se alguem se interessar pelo produto,comprar mesmo,via importação...

sobre o oleo de linhaça,vc encontra em varias lojas de suplementos e produtos naturais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...