Carioca-JPA Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Ae galera,aproveitando o tópico de como se fazer pra comprar suplementos importados,abri esse tópico,pra q todos indiquem suplementos importados(não vendidos no Brasil)pra q todos possam pesquisar os preços e saber se vale ou não apena...botem: -o nome do suplemento -o q ele faz -se conhece alguém q já usou ...(vale qualquer suplemento,de hipercaloricos até pre hormonais)...
avian Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Se é a título de curiosidade, vai ae alguns que eu teria vontade de ver qual é! Creatine Ethyl Ester: um nova forma de creatina que promete absorcao maxima, sem retencao, enquanto a creatina mono teria a absorcao perto do 0. Segundos alguns relatos o negócio da força PURA. NO-Xplode, Nitrix, Cold Fusion etc: com a pretenção de aumentar a concentração de nitrous oxide (traducao não sei) nos músculos. Dando maior volume e resistência, também dando bastante pique no treino em geral e quando está pra executar as últimas repetições. Muscle Milk (EvoPro+varias coisas): EvoPro é uma proteina misturada que seria cópia do leite maternal, o que seria muito anabólico. O Muscle Milk acresenta um MONTE de gordura, que seriam as gorduras boas, que ajudariam tanto pro anabolismo quanto pra perda de gordura. O Muscle Milk é muito usado como MRP ou proteina antes de durmir. Flaxseed/Fish Oils: EF (Essential Fats), gorduras essenciais tanto para o anabolismo quanto pra queima de gordura. É muito comum na dieta dos gringos. Fora isso o resto agente encontra aqui. Queria também experimentar as wheys isoladas que eles tem lá, chega a ser quase o preço das concentradas aqui no Brasil. Ah, tambem tem coisas mais "pesadas" como o M1T, DHEA etc. Mas isso ae pra mim não chega nem a ser PH, é anabolizante mesmo. Também o Product X Dermasize. Promete os resultados desses acima, mas sem ser um PH. Curioso... http://www.bodybuilding.com/store/legal/pxderm.html
JOAO KLEBER Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 avian nunca tinha ouvido falar desses suplementos que voce escreveu mas parece interessante. mas esse "Flaxseed/Fish Oils" existe aqui no Brasil sim, é o chamado óleo de linhaça, realmente é muito bom
avian Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 avian nunca tinha ouvido falar desses suplementos que voce escreveu mas parece interessante. mas esse "Flaxseed/Fish Oils" existe aqui no Brasil sim, é o chamado óleo de linhaça, realmente é muito bom E eu encontro em supermercado ou lojas de suplemento? Tem idéia do preço? Flaxseed oil é óleo de linhaça né? Fish Oil é de peixe...
Carioca-JPA Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 não é a titulo de curiosidade não avian...é pra se alguem se interessar pelo produto,comprar mesmo,via importação... sobre o oleo de linhaça,vc encontra em varias lojas de suplementos e produtos naturais...
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Esses mesmos, até pra título de NÃO curiosidade. Se eu for pros EUA ano que vem isso ae vai tá na mala!
Carioca-JPA Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 Esses mesmos, até pra título de NÃO curiosidade. Se eu for pros EUA ano que vem isso ae vai tá na mala! não se esquece de trazer um x-plod pra mim vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora