Tiagao_RJ Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Aí, galera......o q vcs acham?? Vale a pena tomar BCAA antes do treino?? Ou tomando whey no pós-treino já supre a necessidade de BCAA's no organismo?? Minha experiência: quando tomava BCAA antes do treino (inicio do ano), consegui aumentar os pesos de vários exercícios...não sei se foi psicológico, mas aumentei bastante. Postem aí suas opiniões!!! Valeu!
Marvin Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 vale .... toma 2 comp antes e 2 dp .. vlz
{K.F.P} Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Não, toma malto antes do treino, e malto + o bcaa no pós, mas prefiro o aminoacido liquido do que o bcaa, ou só whey mesmo.
Jonhy Walker Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 sinceramente, acho que não vale. Tome apenas uma malto e depois toma uma bcaa (de preferencio um aminoácido liquido) + uma whey, ou só o bcaa, ou ainda só a whey.
O Demolidor Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 BCAA antes dos aeróbicos sim. ANTES apenas. depois é besteira. antes da musculacao ...pra que ?
Tiagao_RJ Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 Dizem que tomar malto antes do treino nao faz muito bem...é verdade isso?? Entao pelo jeito BCAA depois do treino é inútil, melhor mandar whey mesmo. E antes do treino? nem rola tb?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora