guirudge Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 O que é oNO2, para que serve (massa ou deficição) existe alguma contra indicação? quais as marcas epreços?
TheSuple Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 pelo que sei axo que é pra definicao nao tenho certeza valeu alguem pode explicar melhor ai
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 É pra volumização celular. O que ele vai te proporcionar eh "pump" a mais, ou seja, voce vai ter muito mais forca pra fazer aquela ultima repeticao, ou repeticao a mais. Tambem eh logico, aumentar o volume das células dos músculos.
guirudge Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 seria como se fosse uma creatina??? quais são as diferenças, e os efeitos colatwerais?
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Creatina seria pra dar FORÇA, ou seja aumentar seus pesos. NO aumentaria sua "endurance", resistencia, nos treinos de musculacao. Colaterais? Nenhum. Mas no Brasil é muito caro e os produtos tops não chegam. Voce pode mandar manipular L-Arginina que é o produto base dos suplementos de NO. E tomar umas 6-9g diárias, 1 dose ao acordar e 1 dose longe das refeicoes, tipo 30min antes do almoco.
theklaus Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 eu tomo l-arginina, q é precursor do ON(oxido nitrico), é o bixo p dar força!! me fez aumentar a carga, alem de aumentar a quantidade do meu esperma(q andava baixa por causa da finasteride) e me deu mais disposiçao sexual, e olha q a dose maxima q eu tomei foi de 2g por dia. ah, tb me ajudou a transformar gordura em musculos. alguem sabe onde eu posso encontrar l-arginina ou arginina com preço bom(barato)? valeu..
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Acho que manipulado é o mais barato que você vai encontrar. 2g/dia é pouco pra musculacao, sua força foi bastante placebo ae. Ah e mais, se você entende de química sabe que gordura não "se transforma" em músculo né.
guirudge Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 porra velho, quais são as diferenças entre o NO com a l-arginina ou arginina ? Onde encontro? farmacias de manipulação???posso tomar quanto tempo???qual o preço??
Marquinhus_Maromba Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 a arginina proporciona o aumento de NO (óxido nitrico) dentro dos musculos... so em farmacia de manipulação, em amigos meus deram ACNE... mas todos gostaram dos resultados o "NO2" como é conhecido lá fora... aqui no brasil é caríssimo!! vale mais a pena mandar manipular!
avian Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 porra velho, quais são as diferenças entre o NO com a l-arginina ou arginina ? Onde encontro? farmacias de manipulação???posso tomar quanto tempo???qual o preço?? Farmacias de manipulação mesmo. Pede L-Arginina. Toma até 10g diárias, 2x/dia, em doses de 5g dividas com uma diferença de 8 horas. De preferencia 30min depois e antes de se alimentar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora