leandroblopes Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Bom Dia pessoal !! Já utilizei a pesquisa do fórum para saber um pouco mais sobre esse suplemento.... Porém achei poucos posts de pessoas que realmente o usaram. Conversei com uma nutricionista e ela me falou q o picolinato tem a função de ajudar na queima da gordura.... Alguns sites defendem o ganho de massa magra.... De quem usou, ou conhece, qual o real resultado ? Placebo ? Realmente tem alguma função ? Valeu, galera !!
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Usa ALA, é um pouco mais caro, mas é bem melhor.
leandroblopes Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 Usa ALA, é um pouco mais caro, mas é bem melhor. ALA ?? Onde encontro ??!
Animalesco Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Man finalmente alguém tocou nesse assunto o picolinato de cromo é vendido como o segredo do animal pack eu comprei tomei metade do pote um comprimido por dia as vezes dois emagrece e defini mas achei que perdi massa magra desidrata, pois eu mijava toda hora, ainda mais quando eu tomava cafe no dia claro que fiz aerobico... mas nao acho ele muito forte naum... ta mais pra carnitina que pra terma... queria associar ele com creatina e whey..pois em teroia ele estimula a insulina, que eh um hormonio que injeta alimento nas celulas... bem eh isso seus resultados poste aqui tb valeu abraço bunda moles de plantão que nao conhecem ou naum tomaram faz favor de nem opinar aqui.. abraço a todos os outros.... fui
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Se voce for de SP eu sei onde voce pode achar o ALA. Senao vai numa loja BOA de suplementos que voce deve encontrar, ou manda manipular mesmo. ACIDO ALFA LIPOICO 200mg 120 caps. Picolinato tem MUITAS desvantagens em relação ao ALA, esquece ele.
Rafael Dickinson Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 eu tomei 400mcg de picolinato por quase 2 meses e n senti nenhuma diferenca(comprei o da universal)... n recmendo, p/ mim eh placebo.... []'s
ninga Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Eu usei 500mcg/ dia. segundo minha professora essa dose ja é toxica.. Nao vi efeito algum ! Nao vale a pena
Taurino Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Se voce for de SP eu sei onde voce pode achar o ALA. Senao vai numa loja BOA de suplementos que voce deve encontrar, ou manda manipular mesmo. ACIDO ALFA LIPOICO 200mg 120 caps. Como toma isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora