Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam se é um exagero esse tanto de suplemento que vou tomar

Post Destacado

Postado

Galera...to pensando em comprar esses suplementos!!! quero a opinião correta e vcs por favor!! e não pensando apenas em dinheiro...pois ganhei uma grana e quero gastar só com suplementos!! portanto por favor me indiquem o que tem de melhor para colocar nessa lista que pretendo comprar ou para remover mas não pensando em "jogar dinheiro no lixo" pois pretendo ficar com uma suplementação fudida!! olhem só:

Whey - Designer

Multivitamínico - Mega Men GNC (Informações em: https://www.lojamaromba.com/mega-men-180-tabs---gnc/

Glutamina - Queria indicação de uma marca boa

BCAA - também queria indicação de uma marca boa

Aminoácido Líquido 2222

Creatina - Probiótica

Malto - Peter

Acho que tá errado ai na escolha de: Glutamina, bcaa e aminoácido!! mas não manjo muito!! o que tirar ou colocar nisso tudo ai galera

Aguardo ajuda

Valeu

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Joga o amino fora, pra comecar.

Depois pega o bcaa e joga fora, se seu treino nao for BEM longo.

Eu trocaria a Glutamina por um ALA ou por uma whey melhor, estilo ISOPURE.

Mas se quiser a glutamina, fica com as gringas conhecidas : LABRADA, NATURES BEST, EAS etc.

Aonde você acho o Mega Man e quanto pagou?

Postado

Falae Brother... não comprei ainda....vou comprar tudo....

Meu treino é bem longo!! somando com aeróbico fico 2 horas e meia na academia!! treino 6 vezes por semana!! desanço só de domingo!!

Whey da Designer sempre achei muito bom...sempre tomei!! já tomei isopure tb... preferi o da Designer (sabor) hehehe

ALA eu não conheço...é mais caro que glutamina? é melhor?

Então o amino não compensa nesse meu caso ai?

valeu

Postado

O amino não, se o treino é longo assim, pode toma BCAA, como você vai tomar depende como você vai querer, eu treinava a noite e tomava ao acordar e antes de durmir, mas a galera vai falar pra você tomar antes do treino.

ALA deve ser um pouco mais caro sim, mas acho que vai ser melhor do que a glutamina.

E eu não entendi direito se você quer emagrecer ou ganhar massa. Qual dos 2? Tem bastante coisa que eu posso te ajuda, vai postando.

Postado

po..pra comprar td isso ai, se fosse eu, com certeza compraria o Myoplex Deluxe...só to juntando $$ pra poder comprar....acho q vai melhor q td isso ai....

joga junto uma malto e uma creatina q fica o bixo...

Postado
O amino não, se o treino é longo assim, pode toma BCAA, como você vai tomar depende como você vai querer, eu treinava a noite e tomava ao acordar e antes de durmir, mas a galera vai falar pra você tomar antes do treino.

ALA deve ser um pouco mais caro sim, mas acho que vai ser melhor do que a glutamina.

E eu não entendi direito se você quer emagrecer ou ganhar massa. Qual dos 2? Tem bastante coisa que eu posso te ajuda, vai postando.

E ae Avian!! blz...

Valeu pelo retorno... então!! vou dar 1 olhada nesse ALA!! apesar que conforme o rolfo17 falou esse Myoplex Deluxe será que é tão bom assim? e compensaria tirar tudo isso e tomar só ele? tem a MESMA coisa ?

Meu objetivo é ganhar massa, porém o aeróbico faço só 30 min de esteira correndo para dar uma definida depois do treino (pra perder alguma gordura localizada tb).

Postado
rolfo17 disse:
po..pra comprar td isso ai, se fosse eu, com certeza compraria o Myoplex Deluxe...só to juntando $$ pra poder comprar....acho q vai melhor q td isso ai....

joga junto uma malto e uma creatina q fica o bixo...

caraleo velho heheheh parece ser du caralho mesmo!!

Pesquisei a respeito:

https://www.gsnsuplementos.com.br/produto/myoplex-deluxe-eas/

só o preço que desanima !! pois gasta o mesmo tanto dos que eu tava pensando em comprar porém dura menos hehehehe

Postado

Eu ficaria com esse suplementos ae ao invés do myo deluxe, mas tem que se alimentar direitinho.

Olha cara, se você quer dar prioridade a crescer, para um pouco os aeróbicos e aumenta ingestão calórica.

Se quer emagrecer, deixa de lado a creatina, até resolver dar prioridade pra ganho de massa!

Postado
IronMaiden disse:

caraleo velho heheheh parece ser du caralho mesmo!!

só o preço que desanima !! pois gasta o mesmo tanto dos que eu tava pensando em comprar porém dura menos hehehehe

é velho...caro ele é mesmo...mas é bom tambem!!eu to juntando $$ ja pra tomar...

mas é exelente tbm...tem exelentes concentrações de Glutamina...tem CLA em boa proporção tbm...

se for pra comprar glutamina separada, um suplemento só de gluta, acho q não compensa...compensa mais o myo deluxe...

https://www.gsnsuplementos.com.br/produto/myoplex-deluxe-eas/

Postado

pagando 250 conto +ou- no deluxe de 18paks, vc pode fazer ele render por 2 meses...tomando meio pak no pós treino com malto...

vai dar mais ou menos em media 125 conto por mes...nada de absurdo...

o Myoplex sozinho substitue com muito mais vantagem e qualidade o multi vitaminico q vc quer tomar, o Whey, a glutamina, o BCAA e o amino...53 g de proteina por dose!!!isso é ate exagero,...por isso toma só 1/2 pak depois do treino...e come bem....duvido vc nao crescer....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...