Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só whey q é certo mesmo...otros tipos de proteina me fazem mal(isso inclui albumina,total protein...),sei la,ja andei experimentando algumas,fico estranho,me da dor de barriga,meu intestino solta tudo,uma merdaa!naum sei se é por falta de costume mas por frescura tenho certeza de que não é.E alimentação tbm tenho certeza que não é pq ta bem regrada,feita por nutricionista e tudo mais.

To tomando whey de manhã com agua(substituindo o leite) no café da manhã...dae como junto pão integral com queijo.E malto+whey pós treino a tarde,sei que não é muito correto,mas não vejo otra alternativa.To dando uma secada mas tava perdendo um pouco de massa magra,entao coloquei uma dose de whey de manha.

Me falaram desse High5 mas é mta grana..pra mim não rola.

Postem ae opinioes!

Valew

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra kd organismo reage de uma maneira diferente ue, o seu num reagiu bem a albumina ou a proteina da soja, paciencia, apela pra clara de ovo cozida, atum ou frango a noite. De manha toma um hiper ou whey + fruta no liquidificador, e come alguma coisa.

Postado
Kra kd organismo reage de uma maneira diferente ue, o seu num reagiu bem a albumina ou a proteina da soja, paciencia, apela pra clara de ovo cozida, atum ou frango a noite. De manha toma um hiper ou whey + fruta no liquidificador, e come alguma coisa.

isso eu ja faço de comer maior parte de proteinas a noite..e como busco definição acho que o estoque de proteinas a noite da pra fazer legal com alimentação só.

Isso ae então...vo tomá um whey com fruta no liquidificador como disse nosso amigo ae..e como mais alguma...se tiverem dicas do que comer junto seria bom tbm.

Valeww

Postado
Só whey q é certo mesmo...otros tipos de proteina me fazem mal(isso inclui albumina,total protein...),sei la,ja andei experimentando algumas,fico estranho,me da dor de barriga,meu intestino solta tudo,uma merdaa!naum sei se é por falta de costume mas por frescura tenho certeza de que não é.E alimentação tbm tenho certeza que não é pq ta bem regrada,feita por nutricionista e tudo mais.

To tomando whey de manhã com agua(substituindo o leite) no café da manhã...dae como junto pão integral com queijo.E malto+whey pós treino a tarde,sei que não é muito correto,mas não vejo otra alternativa.To dando uma secada mas tava perdendo um pouco de massa magra,entao coloquei uma dose de whey de manha.

Me falaram desse High5 mas é mta grana..pra mim não rola.

Postem ae opinioes!

Valew

cara eu tb senti isso qdo comecei a tomar massa3200 da prob. cm leite dai eu descobri q tinha intolerancia a lactose.. :cry:

Postado

cara eu tb senti isso qdo comecei a tomar massa3200 da prob. cm leite dai eu descobri q tinha intolerancia a lactose.. :cry:

proteina pra mim sem ser whey naum rola..da mta zica...ja tentei adaptar mas mesmo assim meu organismo acho que nao aceitou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...