Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de hipercalorico - vc pode ajudar?


bernardorn

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

NutriMass 15000? NUNCA MAIS! Eu ate falava bem dele mais. Qd comessei com ele tava com 72KG, hj acabou meu pote de 3kg...fui me pesar e tava com 72kg...aff....joguei 50 reais fora! Alem de ter ganhado um barriga da porra...mta barriga mesmo...

foda!

agora vo compra o da probiotica..ou nutrilatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vcs me avisaram a tempo! :)

Eu ja tava quase comprando o Mass 15000 :o

Agora vou pegar o da probiotica entao, que eh o melhor acredito.

Valeu ai galera.

Se quiserem me dizer algum site que eu possa comprar por um preco melhor que 69,00 o de 3kg, to procurando o de 4kg tb, so que nesse site q tem o de 3kg nao tem o de 4kg.

Se souberem outros hipercaloricos bons tambem podem me dizer to ai pras opnioes. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vcs me avisaram a tempo! :D

Eu ja tava quase comprando o Mass 15000 :D

Agora vou pegar o da probiotica entao, que eh o melhor acredito.

Valeu ai galera.

Se quiserem me dizer algum site que eu possa comprar por um preco melhor que 69,00 o de 3kg, to procurando o de 4kg tb, so que nesse site q tem o de 3kg nao tem o de 4kg.

Se souberem outros hipercaloricos bons tambem podem me dizer to ai pras opnioes. :wink:

amigo,encontrar o 3200 por 69 conto já é foda,vc ainda quer mais barato...só se fosse do ramo de suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

...bom, qual desses ai terá maior desempenho com relação ao tal de VIT THOR 15000 6Kg? Digo com relação ao aproveitamento do produtoXtempo... um camarada aky q tah meio grande tah tomando ele... mas disse q tem q malhar pra num dah disfunção e barriga... sei lah.. Presta esse troço?

:-?

https://www.performancesportiva.com.br/produtos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...