Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera!!!

como vcs podem ver, sou um usuario antigo do forum, tem 2 anos ja! mas estive ausente por muito tempo, pois nao estava malhando por motivos q nao vem ao caso... mas estou retornando, e com tudo! estou malhando a 6 meses, e depois de recuperar 4 quilos de massa mascular e perdido outros de gordura, resolvi suplementar pro verao fazer bonito...

segue minha suplementaçao-> estou com 300g de creatina; 1kg de malto e 1kg de albumina, queria a opiniao dos entendidos no assunto qual a melhor maneira de administrar esses 3 suplementos...

minha ideia é tomar a albumina qd acordar e antes de dormir e o malto no pos-treino... a creatina nao lembro como se faz a fase de incio e a seguinte ate o final, gostaria de esclarecimentos, ja q nao tomo creatina tem mais de 2 anos!

valee pela ajuda, abraços!!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

albumina e malto certinho.

creatina faz o carregamento com 20g divididos em 4 doses de 5g ao longo do dia de 3h em 3h nos primeiros 5 dias, depois 5g por dia junto com a maltodextrina apos o treino.

Postado

ai zapatista, obrigado pelo esclarecimento...

mas tem mais um coisa, eu comprei o malto e a albumina da neo nutri, e só agora fui ver o topico fixo no forum dizendo q essa marca é ruim.

oq vcs aconselham? vender as q eu tenho e comprar outra? ou isso nao é necessario?

oq vcs fariam?

é realmente significativa a diferença do malto e albumina dessa marca pras outras ou nao?

valeu de novo, abraços!

Postado
ai zapatista, obrigado pelo esclarecimento...

mas tem mais um coisa, eu comprei o malto e a albumina da neo nutri, e só agora fui ver o topico fixo no forum dizendo q essa marca é ruim.

oq vcs aconselham? vender as q eu tenho e comprar outra? ou isso nao é necessario?

oq vcs fariam?

é realmente significativa a diferença do malto e albumina dessa marca pras outras ou nao?

valeu de novo, abraços!

pode usar, da proxima vez voce compra uma marca de melhor qualidade, como a probiotica.

Postado

fala galera!!!

valeu mesmo pela ajuda, show de bola!!!

mas ainda tenho uma duvida, e acredito q seja a ultima...

ja q tomarei a albumina qd acordar e antes de dormir e o malto no pos treino, gostaria de saber qual a dosagem???

penso eu q é 2 colheres de sopa tanto na manha e na noite para a albumina e 3 pro malto no pos, ou estou enganado?

valeu galera, abraços!

CARANGUEJO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...