Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voltando!


carangueijo

Post Destacado

fala galera!!!

como vcs podem ver, sou um usuario antigo do forum, tem 2 anos ja! mas estive ausente por muito tempo, pois nao estava malhando por motivos q nao vem ao caso... mas estou retornando, e com tudo! estou malhando a 6 meses, e depois de recuperar 4 quilos de massa mascular e perdido outros de gordura, resolvi suplementar pro verao fazer bonito...

segue minha suplementaçao-> estou com 300g de creatina; 1kg de malto e 1kg de albumina, queria a opiniao dos entendidos no assunto qual a melhor maneira de administrar esses 3 suplementos...

minha ideia é tomar a albumina qd acordar e antes de dormir e o malto no pos-treino... a creatina nao lembro como se faz a fase de incio e a seguinte ate o final, gostaria de esclarecimentos, ja q nao tomo creatina tem mais de 2 anos!

valee pela ajuda, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai zapatista, obrigado pelo esclarecimento...

mas tem mais um coisa, eu comprei o malto e a albumina da neo nutri, e só agora fui ver o topico fixo no forum dizendo q essa marca é ruim.

oq vcs aconselham? vender as q eu tenho e comprar outra? ou isso nao é necessario?

oq vcs fariam?

é realmente significativa a diferença do malto e albumina dessa marca pras outras ou nao?

valeu de novo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai zapatista, obrigado pelo esclarecimento...

mas tem mais um coisa, eu comprei o malto e a albumina da neo nutri, e só agora fui ver o topico fixo no forum dizendo q essa marca é ruim.

oq vcs aconselham? vender as q eu tenho e comprar outra? ou isso nao é necessario?

oq vcs fariam?

é realmente significativa a diferença do malto e albumina dessa marca pras outras ou nao?

valeu de novo, abraços!

pode usar, da proxima vez voce compra uma marca de melhor qualidade, como a probiotica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!!!

valeu mesmo pela ajuda, show de bola!!!

mas ainda tenho uma duvida, e acredito q seja a ultima...

ja q tomarei a albumina qd acordar e antes de dormir e o malto no pos treino, gostaria de saber qual a dosagem???

penso eu q é 2 colheres de sopa tanto na manha e na noite para a albumina e 3 pro malto no pos, ou estou enganado?

valeu galera, abraços!

CARANGUEJO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...