Fabio Hetfield Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 marquei jah minha consulta com um endocrinologista.... mas me passou o preço apenas dos exames e consulta, li que o custo deste tratamento eh bem caro, alguem jah fez tratamento ou sabe de alguem que fez ????? quanto + ou - será que vou gastar.... sou mto pequinininho... tenho só 1,72 ha... e 18 anos!
Supino420 Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Já me disseram que o tratamento de hgh sai por mais de 2000 reais por mês. Agora.. acho dificil o endocrinologista falar que você vai crescer em altura com esse tratamento, ele vai pedir uma radiografia do seu pulso e constatar a calcificação nas juntas que acontece entre os 17-18, a menos que você sofra de algum disturbio hormonal e seus ossos ainda não tenham fechado.. posta o resultado ae depois! Eu tenho 1,75 e não me acho baixinho não.. tô na media
zapatista Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Já me disseram que o tratamento de hgh sai por mais de 2000 reais por mês. Agora.. acho dificil o endocrinologista falar que você vai crescer em altura com esse tratamento, ele vai pedir uma radiografia do seu pulso e constatar a calcificação nas juntas que acontece entre os 17-18, a menos que você sofra de algum disturbio hormonal e seus ossos ainda não tenham fechado.. posta o resultado ae depois! Eu tenho 1,75 e não me acho baixinho não.. tô na media é carissimo e geralmente os resultados sao modestos...
Fabio Hetfield Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 MAS E AI ... NAUM SOU BAIXO COM ESSA MINHA ALTURA 1,72... E PQ DIZEM QUE AS PESSOAS, HOMENS, ALGUNS CRESCEM ATÉ OS 20, gerlamente quem fala isso era magro e aumentou de peso até os 21!!! QUEM EXPLICA ISSO???? se o fechamento acontesse nos 17 ou 18! minha suposição eh que talvez... a pessoa magra, como eu tambem.. tem ossos e corpo não bem formados com 18, a densidade óssea, e os ossos podem se fechar, mas ai eles com o aumento de massa muscular..... deve aumentar tambem a densidade do osso!e en consequencia uns 2 a 3 cm, que eh o que dizem cerscer após os 18, os que tem corpo jah formado com esta idade a tendencia eh aumentar 1cm mas os mais magros eh de 2 a três...asim foi ... com quem eu pesquisei! será que seria isto???? alguem .... ajuda????
Carioca-JPA Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 em 2000 o tratamento tava variando entre R$1500 e R$1700 por mês...
Visitante strong_mouse Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Bem eu faço tratamento com gh... mas naum eh homeopatico. Apesar de muita gente naum acreditar em homeopatia, comigo funcionou... foi o unico tratamente que curou definitivamente minha alergia respiratória generalizada e fez eu crescer uns cm a mais tbm Tomo gh jah a uns 2 anos... eu era bem baxinho, dos 10 aos 13 naum cresci praticamente nda, ae com 16, 17, anos comecei a tomar o gh e cresci... dos 1,6(alguma coisa) que tinha passei pra 1,74 nesse tempo. E tem mais no gh eu gasto cerca de 12 reais por mes O foda eh soh a consulta com a homeopata... 120 conto, mas eu soh vou lah a cada 6 meses agora. Falow
Carioca-JPA Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Bem eu faço tratamento com gh... mas naum eh homeopatico. Apesar de muita gente naum acreditar em homeopatia, comigo funcionou... foi o unico tratamente que curou definitivamente minha alergia respiratória generalizada e fez eu crescer uns cm a mais tbm Tomo gh jah a uns 2 anos... eu era bem baxinho, dos 10 aos 13 naum cresci praticamente nda, ae com 16, 17, anos comecei a tomar o gh e cresci... dos 1,6(alguma coisa) que tinha passei pra 1,74 nesse tempo. E tem mais no gh eu gasto cerca de 12 reais por mes O foda eh soh a consulta com a homeopata... 120 conto, mas eu soh vou lah a cada 6 meses agora. Falow o tratamento com GH custa 12 conto por mês?? made in paraguay...
avian Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Bem eu faço tratamento com gh... mas naum eh homeopatico. Apesar de muita gente naum acreditar em homeopatia, comigo funcionou... foi o unico tratamente que curou definitivamente minha alergia respiratória generalizada e fez eu crescer uns cm a mais tbm Tomo gh jah a uns 2 anos... eu era bem baxinho, dos 10 aos 13 naum cresci praticamente nda, ae com 16, 17, anos comecei a tomar o gh e cresci... dos 1,6(alguma coisa) que tinha passei pra 1,74 nesse tempo. E tem mais no gh eu gasto cerca de 12 reais por mes O foda eh soh a consulta com a homeopata... 120 conto, mas eu soh vou lah a cada 6 meses agora. Falow HUAHUAHUAHUA Velho, na boa, você só cresceu porque ficou mais velho! GH com 12 conto/mes não te faz nada.
Fabio Hetfield Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 se eu crescer 3 cm com o seu tratamento eu te dou R$ 100,00 BLZ!!! cara gastar 12 R$ com gh... especifica ai que gh eh..... ?????????
zapatista Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 o cara explicou bem que é HOMEOPATIA nao é o gh injetavel...
Post Destacado