XiCot Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 quero saber se posso economizar o meu whey protein fazendo o seguinte: ao acordar - albumina depois de treinar - WHEY antes de durmir - albumina quero saber pois nao quero acabar com meu whey rápido, mas tb nao quero deixar de consumir quantidades diárias de proteina... esse meu esqueminha tá blz ? opinem outras maneiras...
Malhador Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 pode sim sem problema use o whey somente apos o treino mesmo, pois trata-se de proteina de mais rapida absorção
muaythai Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 blz to fazendo igual inclusive acabei de tomar a primeira dose coloquei 2 colheres de sopa ta blz ou precisa de mais? to perguntando isso pq no meu pote nao veio a medida flw
Malhador Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 bom ai fica dificil na embalagem deve vir a quantidade que ha de proteina por 100g ou por dose sugerida mas vendo pela maioria das albuminas que existem a venda a medida padrão é 2 colheres se bem que nao existe tal medida pq isso depende do fabricante etc... mas como vc comprou esse produto mandou manipular?
XiCot Postado 19 de setembro de 2002 Autor Postado 19 de setembro de 2002 sempre boto 3 colheres razas de sopa... de albumina ou de whey tb
muaythai Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 nao eu comprei a whey da optimum mas nao veio a medida no meu pote esvaziei ele inteiro e nao tava la agora to tomando 30g(2 colheres sopa) falando nisso ja to indo tomar hehe flw valeu
ricardosc Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 a medida do whey protein da optimum é de 29g, eu tomo apenas uma medida no pós treino, é pouco? Quantas gramas de albumina devo usar de manhã e antes de dormir?
Marrento Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 normalmente 30 gramas, depende da sua dieta.. Em 2002-09-19 20:46, ricardosc escreveu: a medida do whey protein da optimum é de 29g, eu tomo apenas uma medida no pós treino, é pouco? Quantas gramas de albumina devo usar de manhã e antes de dormir?
Visitante Eduardo23 Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Que coincidência! Eu ja fazia isso justamente pra economizar a minha whey que vale ouro! Eu tomo albumina + leite semi-desnatado e 1 cápsula de vitamina C 500 mg no café. Tomo whey + albumina + leite semi-desnatado depos do treino. E tomo albumina + leite semi-desnatado antes de dormir. Dessa forma estou economizando a caríssima whey protein.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.