Rafael18 Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 OLa, eu tenho 18 anos, 1.81, 74 quilos, vou tomar um anabolizante q se chama Anabol.. qria saber como devo fazer este ciclo, lembrando q nunca ciclei antes, antes estava pensando em tomar hemogenin, mais desisti por ser muito prejudicial ao figado! qro saber se tomando ele, devo mudar o treino, começar a fazer aerobicos, ou qlqrer outra mudança. Tb qro saber se isso dah barriga, pq dizem q ENGORDA! POR FAVOR RESPONDAM! rafaelapostolico@hotmail.com
Phaz Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Porra o cara nao sabe nada sobre d-bol é quer tomar?? vai pesquisar bixo, e se voce nao leu o topic em destaque é proibido falar sobre anabolizantes.
Rafael18 Postado 20 de novembro de 2004 Autor Postado 20 de novembro de 2004 ai galera, desculpe mais to perguntando pq naum sei.... afinal de contas...se eu soubesse naum estaria aqui perguntando neh?
Rafael18 Postado 20 de novembro de 2004 Autor Postado 20 de novembro de 2004 mais axo q se tomar algo, naum chaga a dar ginecomastia...naum eh? e isso axo q eh se usar mto, naum qro fazer um ciclo mto forte, soh pra ganhar um pouco de massa e força... COMENTEM...
Post Destacado