Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak, Total Protein, Creatina ?!


spiritcrusher

Post Destacado

e aih blz ?! eu estou tomando creatina + total protein + gh max, estou gostando, só que eu tava afim d trocar o gh max pelo animal pak (sria vantagem ? pq ambos são bem caros), aih tava pensando se eu continuava com o total protein ou comprava um whey de qualidade tipo da optimun q tb eh caro, e continuar com a creatina.. mas ñ sei qual seria a melhor relação para a hipertrofia com definição.. o gosto do total protein eh horrível heeheh..

postem aih as idéias d vc's do q tomar com creatina para ter bons resultados (proteinas, no caso qual marca blabla), ou animal pak

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha eu tomava o Total Protein mas depois li aqui que eh uma porcaria entao vou parar de tomar so to esperando acabar essa ultimo pacote que comprei. Tipo com certeza troca por Whey Protein.

Sobre o Animal nunca tomei mas alguns dizem que eh incrivel e outros que nao presta. Um amigo meu tomou e disse que eh bom mesmo, eu trocaria. Pois ambos sao caros, acho que vc vai lucrar se usar o Animal.

Sobre a creatina nao gosto mto pq noto que diminui meu libido :D , mas acho que isso so acontece comigo nao se preocupe. hehhe Mas dizem que eh bom tomar com agua pela assimilacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véio.. to vendo q o esquema eh tomah creatina c alimentar bem e tomar um total, pq ele em relação de custo eh o melhor 17 conto o kg... melhor do q nada tirando o detalhe do gosto... ñ vale a pena gastar absurdos nesses negócios.. jah fiz a locura d comprah o gh max eheh, mas o baguio eh bom sim, aumenta legal a força, pra mim deu uma definida tb, mas vai sabe.. eu comecei a treinah mais pesado tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...