TheSuple Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 COMPREI UM WHEY PROTEIN DA MARCA ATLHETICA EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESSA MARCA HEHEH MAS AXEI UM PRECO MUITO BOM $50 O DA OPTIMUN TAVA $80 E EU NAO QUERIA HIPER E SIM WHEY POIS JA TOMEI 1 HIPER MES PASSADO.. 900G .. CLARO Q NAO SE COMPARA COM OPTIMUN.. MAS DA PRA TER BONS RESULTADOS? E COMPARADOS AOS OUTROS DE MARCA BRASILIEIRA? É BOM? ALGUEM JA TOMOU? PARECE QUE VEM JUNTO BCCA's OPINEM AE GALERA OUTRA DUVIDA.. DEVO TOMAR QUANTAS VEZES AO DIA E QUAIS HORARIOS? MALHO A TARDE.. VALEU DEVO TOMAR JUNTO A OUTROS SUPLEMENTOS? QUAIS? FLWS!
bernardorn Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Olha nao sei se a marca eh boa Mas Whey eh sempre no pos treino, e com agua. Pq ela assimila mto rapido (passa direto do estomago pro intestino) dai diminui o catabolismo ao maximo.
Henrique Necro César Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Bicho, eu estava dando uma pesquisada aqui no forum sobre marcas de Whey e vi gente falando mal e bem dessa marca. Eu tambem estou nessa onda sua, só que o meu Whey é da Milly. Eu acho que o negocio é mandar ele pra dentro e no final postar se prestou ou não.
PaRaSiTTa Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 jah q vc comprou, n precisa pesquisar se eh bom ou nao, tu vai tomar d qualquer jeito! hehe toma ele no pos treino c/agua e adiciona malto... flw!
Carioca-JPA Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 whey da athletica por 50 conto??ta maluco...
zapatista Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 é whey concentrado, nao fez bom negocio nao... devia ter comprado o optimum ou no minimo um probiotica 3w.
TheSuple Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 zapatista; probiotica é melhor que athletica ? Carioca; porque $50 conto da da athletica é caro?
bernardorn Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Sim Probiotica eh melhor que atletica (respondi de metido )
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 zapatista; probiotica é melhor que athletica ? Carioca; porque $50 conto da da athletica é caro? athletica=milly milly com 900g. custa 30 conto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora