MW Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Amigos comprei Mega GYM e estou tomando após o treino com o objetivo de ganho de massa muscular eu gostaria de saber se este suplemento é coisa boa e o preço de R$ 22,00 400mg compensa ou vocês me indicam outra coisa. Creatina já tomei um mes agora vou esperar mais um para tomar novamente. Um abraço. 1,88 83KG treino 7 meses. 29 anos.
Henrique Necro César Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Mega Gym é Mega Mass. A tabela nutricional tem variações mas o efeito é o mesmo cara. O ultimo hiper que tomei foi esse Mega Gym. Eu encomendei o Mega Mass e me mandaram esse. Quando chegou eu pensei que era pilantragem pois não tinha nada da linha Gym no site da Nutrilatina. Ae eu liguei no 0800 e me informei. Pode tomar tranquilo que é bom, apesar que tem melhores.
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 o mega mass só é bom pra tomar quando tu tiver secando...
MW Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 Valeu pela dica gurizada. Já que é bom vou tomar somente os dias que eu treinar para não ficar gordo estou certo? Um abraço a todos.
Malígno1338434218 Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 Eu ja tomei isso ae, é bom mesmo e vc ta certo, se abusar de Hipercalórico vc engorda mesmo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora